ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Santa Cruz vs Medellín - Copa Bridgestone Sul-Americana 8th Finals 28/09/16 21:45  (Lida 162 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350443
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-09-21
    2016
    Medellín 2-0 Santa Cruz
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Santa Cruz
    E E E V E E V E E E 28.Set
    Independiente Medellin
    V E E E V V E E V E 28.Set

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Pedro José (2702º) +18% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 4.40 Ind Medellin

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Focado no brasileiro para nao ser rebaixado o santa cruz vem para esse jogo com poucas pretenções. Já o independiente vem para confirma sua classificação.
    • Drigues (7162º) +309% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.79 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Hoje é um jogo onde vejo o visitante como leve favoritismo, tendo em vista isso , pelo estilo do visitante que valoriza a posse de bola, vou de ambos não marcam.
    • Drigues (7162º) +1020% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 4.20 Ind Medellin

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Santa cruz não tem elenco para disputar duas competição. Por mais jogando em casa, como estão com desfalques, vejo o visitante com um leve favoritismo.
    • Back @ 1.97 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      +97.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Santa Cruz mudou o goleiro que nas últimas partidas têm levado gols bobos. Também terá o retorno de três jogadores titulares que foram poupados no primeiro jogo e com o apoio da torcida deve vencer a partida.
    • Back @ 1.51 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +51.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Santa cruz vem em má fase no campeonato brasileiro e se não quiser ser eliminado deve partir pra cima. O Independiente vem com vantagem e busca um gol como visitante para garantir a classificação. Acredito que no jogo tenha pelo menos 2 gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Santa Cruz vs Medellín

    Offline Academia

    • Mensagens: 84231
      Análise: Santa Cruz vs Independiente Medellin (29 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 26 2016, 01:15 »

      Santa Cruz e Independiente Medellin jogam no Estádio Jóse do Rego Maciel, em uma partida da 2ª mão da Copa Bridgestone Sul‑Americana (Oitavas de final), depois da vitória em casa do Independiente Medellin por (2‑0) no jogo da primeira mão. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Santa Cruz apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Santa Cruz

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 2 gols, além da desvantagem de não ter marcado gols fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, perdeu com o Figueirense fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Santa Cruz registra 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 de seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Santa Cruz atravessa uma péssima fase no Campeonato Brasileiro, e vem para essa partida com a difícil tarefa de reverter a vantagem que o Independiente Medellin construiu na primeira partida do mata-mata pela Copa Sul-Americana, quando o time pernambucano perdeu por 2x0 na casa dos colombianos. No Brasileirão a equipe vem de mais uma derrota. Dessa vez, o clube perdeu fora de casa para o Figueirense por 3x1 e não conseguiu melhorar sua posição dentro da zona de rebaixamento, ocupando a penúltima posição. O treinador Doriva vem alternando o time entre o 4-5-1 e o 4-4-2, com Grafite como opção no ataque. O atacante é o artilheiro da equipe na competição, com oito gols marcados.

      Análise do Independiente Medellin

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 2 gols, mas sofreu 0 gols em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 9 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Rionegro Águilas por (2‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Independiente Medellin ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Independiente Medellin entra em campo um pouco mais tranquilo pela vantagem que conseguiu abrir no jogo de ida. Antes de encarar o time brasileiro, a equipe eliminou o Universidad Catolica e o Sportivo Luqueno. O time vai embalado pela boa campanha que vem fazendo no Campeonato Colombiano, do qual ocupa a liderança. Na última rodada, o clube enfrentou o Rionegro Águilas fora de casa e conseguiu arrancar um empate, prolongando assim sua sequência de invencibilidade na competição, que já dura quatro partidas. Para esse confronto, o técnico provavelmente manterá o time no 4-5-1, com destaque para Molina e Caicedo, que juntos já marcaram dezessete vezes nessa temporada.

      Sugestão de Aposta:

      A equipe colombiana conseguiu conquistar um bom resultado na primeira partida e agora deve fazer um jogo mais contido, embora isso não signifique que a equipe abrirá mão de atacar, já que tem um time forte e joga contra um dos piores times da Série A do Campeonato Brasileiro, que já está praticamente rebaixado. Assim, o time colombiano deve dificultar a partida para o time da casa, mas achamos que o Santa Cruz pode até conseguir um empate - que não afetará os planos do adversário - ou até uma vitória magra sobre o time colombiano. Desse modo, é uma boa opção apostar no empate, embora seja possível uma vitória do Santa Cruz.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Santa Cruz vs Independiente Medellin