ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Cruzeiro - Copa do Brasil Quarter-finals 28/09/16 21:45  (Lida 392 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Pedro José (2702º) +18% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.30 Cruzeiro

      Mercado: Match Odds

      +30.30%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogando em casa e contra um cruzeiro fraco o corinthians tem boas chances de sair do jogo com o resultado positivo. Mais uma aposta contra o cruzeiro é de grande valor
    • Back @ 1.65 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um jogo onde não vejo um favoritismo, mas vejo um jogo de dois time se fechando explorando contra ataques, esse jogo está para under com o mandante como favorito.
    • Drigues (7162º) +161% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.10 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      +110.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Em um jogo onde as duas equipes precisam mostrar algo melhor para as suas torcidas exigentes, vejo um jogo para under, porém como não tem disponível, vou nessa .
    • silas9286 +102% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.10 Cruzeiro

      Mercado: Match Odds

      +32.26%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar dá fase ruim, o Corinthians é um time difícil de ser batido dentro dos seus domínios. Se tratando de um jogo eliminatório acredito que o Cruzeiro não consiga vencer o Corinthians dentro de Itaquera.
    • Back @ 1.24 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo entre equipes que não atravessam um bom momento no ano, acredito num jogo bastante disputado e com pocas oportunidades de gol, o Corinthians está sem força ofensiva e o Cruzeiro vai querer decidir na segunda partida.
    • Back @ 1.53 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Levando em consideração a cautela que os times geralmente tem no primeiro jogo das competições mata-mata e o corinthians ter uma defesa bem postada, acredito que o jogo não vai passar de 2,5 gols. Vale ressaltar a má fase do Cruzeiro no esporte.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Corinthians vs Cruzeiro

    Offline Academia

    • Mensagens: 84295
      Análise: Corinthians vs Cruzeiro (29 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 26 2016, 01:15 »

      Corinthians e Cruzeiro jogam no Arena Corinthians, em uma partida da Copa do Brasil (Quartas de final). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 8 partidas ganhou 4, empatou 2 e perdeu 2. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 09‑08‑2016, terminou com um empate por (1‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Corinthians

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa do Brasil (Quartas de final) depois de ter eliminado o Fluminense, após uma vitória por (1‑0) em casa e um empate por (1‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o Fluminense por (0‑1). o Corinthians ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Corinthians entra em campo tentando recuperar o bom futebol que vinha praticando antes do começo do segundo turno do Brasileirão. Agora, o time não está conseguindo estabelecer uma regularidade em suas partidas e vem de quatro jogos sem vitória no Brasileirão. Na última rodada, o time perdeu em casa para o Fluminense por 0x1. A última vitória da equipe foi também contra o Fluminense, só que pela Copa do Brasil, quando eliminou o clube carioca ao vencer por1x0. Esses resultados acabaram tirando o clube do G4 no Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico deve arrumar o time no 4-5-1, com Romero atuando como centroavante.

      Análise do Cruzeiro

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa do Brasil (Quartas de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Botafogo, Vitória, Londrina e Campinense. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 21 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Flamengo por (2‑1). Nas últimas 4 partidas que disputou fora na Copa do Brasil, o Cruzeiro ganhou 3 e empatou 1.

      Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Cruzeiro vai para essa partida tentando esquecer a péssima fase que vive no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o time perdeu mais uma partida, dessa vez para o Flamengo fora de casa, e agora completa quatro jogos sem vitória. O clube mineiro agora está na zona de rebaixamento, na décima sétima posição, e parece não conseguir retomar o bom futebol que vinha apresentando algumas rodadas atrás, quando chegou a ficar seis jogos sem perder no Brasileirão, tendo conquistado três vitórias consecutivas. A última vitória da equipe foi pela Copa do Brasil, quando eliminou o Botafogo vencendo por 1x0. O técnico Mano Menezes deve manter o time no 4-5-1, com o atacante Ábila atuando como centroavante.

      Sugestão de Aposta:

      Apesar de estar bem à frente do Cruzeiro na tabela do Brasileirão, o Corinthians não vive um bom momento e só está numa posição confortável devido ao bom desempenho apresentado no primeiro turno. Devemos esperar um jogo bem equilibrado, com a equipe mineira tentando fazer bonito no torneio, já que no Campeonato Brasileiro não pode almejar muita coisa. Entretanto, devemos levar em conta o fato do Corinthians jogar em casa e não querer sofrer mais uma derrota diante de sua torcida. Assim, apostar no empate é uma boa opção, mas o Corinthians tem boas chances de vencer.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Corinthians vs Cruzeiro