ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: River Plate vs Vélez - Campeonato Argentino Rod.5 28/09/16 21:00  (Lida 160 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350219
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-04-30
    2016
    River Plate 0-0 Vélez
    2015-10-31
    2015
    Vélez 0-1 River Plate
    2014-11-09
    2014
    Vélez 1-1 River Plate
    2014-04-20
    13/14
    River Plate 1-0 Vélez
    2013-11-10
    13/14
    Vélez 0-0 River Plate
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    River Plate
    E V V E V V V E V E 01.Out
    Vélez Sársfield
    V V E E E E E V E E 01.Out

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 8.40 Velez

      Mercado: Half Time

      +13.51%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O velez não vem apresentando bons resultados fora de casa.. acredito que vão entrar em campo na retranca, a procura do contra ataque. O River vem com toda a força é em boa fase.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » River Plate vs Vélez

    Offline Academia

    • Mensagens: 83960
      Análise: River Plate vs Vélez Sársfield (01 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 28 2016, 20:33 »

      River Plate e Vélez Sársfield jogam no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em um duelo da 5ª rodada da Campeonato Argentino. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 1 e empatou 2. Porém, no último confronto neste estádio, pela Primera División, em 30‑04‑2016, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o River Plate apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do River Plate

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 2 empates. Na penúltima partida, empatou em casa para o San Martín de San Juan por (1‑1). Na última partida, empatou fora para o Defensa y Justicia por (3‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 24 sofridos, contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em casa, com 30 gols marcados e 14 sofridos. o River Plate ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, não perde há 4 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 7 de seus últimos 9 jogos, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6.

      O River Plate vem fazendo um bom início de Campeonato Argentino e figura entre os primeiros colocados com 8 pontos conquistados em 12 disputados. A equipe marcou 9 gols, sendo o melhor ataque da competição, e sofreu 5 gols, tendo a oitava defesa mais vazada e estes números demonstram o grande desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário melhorar defensivamente para sofrer menos gols, já que o ataque tem se portado em grande forma. Jogando em casa, como a partida que fará neste sábado, o River fez 2 jogos onde venceu 1 e empatou 1, tendo médias de 2.50 gols marcados e 1 gol sofrido por partida. No geral da competição, o River Plate costuma marcar mais vezes no segundo tmepo, já que 5 dos 9 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 60 e 75 minutos onde ocorreram 4 gols. Os destaques do time na competição nacional são os atacantes Driussi e Alario com 3 e 2 gols respectivamente.

      Análise do Vélez Sársfield

      A equipe visitante está atualmente na 23ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o San Lorenzo por (2‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Racing por (0‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 16 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, com um total de 15 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Vélez Sársfield ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

      O Vélez Sársfield vem fazendo um início de Campeonato Argentino bem abaixo do esperado e figura na parte de baixo da tabela classificatória com apenas 3 pontos conquistados em 12 disputados. A equipe marcou 3 gols, tendo o décimo terceiro melhor ataque da competição, e sofreu 7 gols, sendo a defesa mais vazada e estes números demonstram que é necessário evoluir no sistema ofensivo e, principalmente no setor defensivo. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste sábado, o Vélez fez 2 jogos e perdeu os 2, tendo médias de 0.50 gols marcados e 2 gols sofridos por partida, demonstrando que fora de casa tem sido presa fácil a seus adversários. No geral da competição, o time costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 2 dos 3 gols aconteceram na segunda etapa, sendo um deles entre os 45 e 60 minutos e outro entre os 75 e 90 minutos. O destaque da equipe é o atacante veterano Pavone com 2 gols e 1 assistência no Campeonato Argentino.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto tende a ser um tanto desequilibrado, tendo em vista que o mandante atravessa ótima fase e encontra-se entre os primeiro colocados do Campeonato Argentino, enquanto o visitante está na parte de baixo da tabela classificatória e ainda não venceu na competição. O River vem se destacando por seu poderoso ataque que marca gols com frequência, porém ainda precisa evoluir defensivamente, enquanto o Velez tem problemas tanto no seu setor ofensivo quanto no defensivo e, além disso, perdeu seus 2 jogos fora de casa. Tendo em vista a superioridade do River Plate e o fato de jogar em casa, acreditamos que conquiste a vitória nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » River Plate vs Vélez Sársfield