ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Olympiakos vs APOEL - Liga Europa Grupo B Rod.2 29/09/16 16:05  (Lida 150 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 330586
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Drigues (8136º) +279% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.75 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +75.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Times gregos são muitos retrancados, pelo fato dos seus atacantes serem limitados, visando isso eu iria de under, mas vai que de repente eles marcam mais que dois...
    • Back @ 1.43 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes vem de vitória. acredito que o jogo seja equilibrado. Mesmo assim vejo que deve ocorrer gols. O que faz o over 1,5 ter valor para se entrar no mercado.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » Olympiakos vs APOEL

    Offline Academia

    • Mensagens: 77817
      Análise: Olympiakos vs APOEL (29 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 26 2016, 19:41 »

      Olympiakos e APOEL medem forças no Stadio Georgios Karaiskáki, em um encontro para a Liga Europa (Fase de Grupos). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto.

      Análise do Olympiakos

      A equipe da casa chega a esta 2ª rodada do Grupo B depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para o Young Boys, por (0‑1). No último jogo que disputou, para a Super Liga, perdeu com o Larisa fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Olympiakos registra 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. En suas partidas em casa existe uma tendência para gols, já que 17 em 25 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador.

      O Olympiakos volta a atuar pela Liga Europa depois de ter conquistado um bom resultado na estreia, quando venceu o Young Boys fora de casa por 0x1. Antes, o time já havia eliminado os portugueses do Arouca pelos playoffs da competição. No recém-iniciado Campeonato Grego, a equipe faz um bom início. Decorridas apenas três rodadas, o time venceu duas partidas e perdeu uma, e agora ocupa a quarta posição na tabela. O Olympiakos é o atual campeão grego e o maior vencedor da história da competição. Um dos destaques da equipe é o atacante Ideye, que já marcou quatro vezes nessa temporada.

      Análise do APOEL

      A equipe visitante chega a esta 2ª rodada do Grupo B depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para o Astana, por (2‑1). A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Aris por (0‑3). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o APOEL ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 11 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 7 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 4 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

      O APOEL vai para sua segunda partida na Liga Europa após conquistar um bom resultado na estreia, quando venceu o Astana em casa por 2x1. No Campeonato do Chipre, a equipe vem fazendo uma boa campanha. Na última rodada, o time foi até a casa do Aris e aplicou uma goleada de 0x3. Decorridas cinco rodadas, o clube acumula quatro vitórias e um empate, estando, portanto, ainda invicto na competição, na segunda posição na tabela. Considerando todas as partidas disputadas, o APOEL está invicto há sete partidas. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-4-2, com destaque para o atacante Gianniotas.

      Sugestão de Aposta:

      As duas equipes vêm embaladas para essa segunda partida na Liga Europa após terem vencido na rodada de abertura da competição. Os gregos do Olympiakos venceram fora de casa, enquanto o APOEL ganhou diante de sua torcida. Os dois times fazem boas campanhas em seus respectivos campeonatos nacionais, porém, podemos dizer que o Olympiakos tem um elenco ligeiramente superior e está mais acostumado a disputar competições continentais com equipes fortes. Isso, além do fato de jogar em casa, torna uma boa opção apostar na vitória do time grego.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Olympiakos vs APOEL