ONLINE
80
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Qabala vs Mainz 05 - Liga Europa Grupo C Rod.2 29/09/16 12:00  (Lida 217 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.92 Mainz

      Mercado: Match Odds

      +92.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesse jogo teremos dois times com bons retrospectos, nos seus respectivos campeonatos, porem acredito que o MAINZ tenha condições de sair com a vitoria, pois possuem mais volume e tem um elenco mais rico em qualidade.
    • Eliel Rocha (1212º) +119% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.36 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Creio que teremos um jogo muito movimentado, e com alguns gols, tanto o Qabala como o Maiz sempre estão marcando nas suas partidas tanto em mando de campo como jogando fora de casa.
    • Back @ 1.91 Mainz

      Mercado: Match Odds

      +91.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo jogando fora de casa o Mainz é o grande favorito para o jogo. o time alemão tem um elenco muito mais forte que o time do azerbaijao. E vem como franco favorito.
    • Drigues (7477º) +582% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.78 Mainz

      Mercado: Match Odds

      +78.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pelo que eu estudei das duas equipes, a que tem maior possibilidade de ganhar essa partida e o visitante pelo grau de dificuldade da competição que atua.
    • silas9286 +110% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.92 Mainz

      Mercado: Match Odds

      +92.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes não começaram bem. Mainz empatou em casa e o Qabala foi derrotado fora de casa. Nos campeonatos nacionais ambos vivem momentos distintos. O Mainz vem oscilando enquanto o Qabala é líder invicto, porém o campeonato do Azerbaijão não tem o mesmo nível do campeonato alemão. Desta forma acredito na vitória do Mainz.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » Qabala vs Mainz 05

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: Qabala vs Mainz (29 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 26 2016, 12:00 »

      Qabala e Mainz medem forças no Bakcell Arena, em um encontro para a Liga Europa (Fase de Grupos). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Mainz apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Qabala

      A equipe da casa disputa sua segunda partida no Grupo C, depois de ter perdido por (3‑1) na sua primeira partida nesta fase de grupos, contra o Anderlecht. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 25 gols marcados e 14 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 9 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Zira por (0‑2). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa na Liga Europa, o Qabala ganhou 4.

      Nesta competição, registra uma sequência de 4 vitórias nas últimas partidas em casa. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 9 jogos nesta competição. Em 9 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Qabala volta a atuar pela Liga Europa após ter obtido um resultado negativo na estreia, quando jogou na casa dos belgas do Anderlecht e perdeu por 3x1. No Campeonato Azerbaijano, decorridas seis rodadas, o time se encontra na liderança da competição, ainda invicto, com cinco vitórias e um empate. A equipe vem de quatro vitórias consecutivas no campeonato nacional, das quais podemos destacar a goleada de 0x8 aplicada no Neftchi Baku fora de casa. Na última rodada, a equipe foi até a casa do Zira e conseguiu uma vitória por 0x2. O destaque do time é o francês Dabo, que já marcou seis vezes nessa temporada. O treinador vem alternando o time entre o 4-4-2, o 4-3-3 e o 3-5-2.

      Análise do Mainz

      A equipe visitante disputa seu segundo jogo do Grupo C, depois de ter empatado por (1‑1) na sua primeira partida nesta fase de grupos, contra o Saint Étienne. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 32 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 23 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Bayer Leverkusen por (2‑3). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Mainz ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 18 das últimas 21 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Nos últimos 5 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 9 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Mainz entra em campo novamente pela Liga Europa após empatar com o Saint Étienne em casa na primeira partida da fase de grupos da competição. No Campeonato Alemão a equipe faz uma campanha razoável, ocupando a oitava posição entre dezoito times. O Mainz ainda não conseguiu estabelecer uma boa sequência de resultados, mostrando sua irregularidade no campeonato. O time conseguiu conquistar duas boas vitórias consecutivas fora de casa, mas na última rodada perdeu diante de sua torcida para o Bayer Leverkusen por 2x3. Um dos destaques do time tem sido o meio-campista Malli, que já marcou três vezes nessa temporada. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1.

      Sugestão de Aposta:

      Apesar de o Qabala ser o grande time do Azerbaijão e liderar o campeonato nacional, é impossível compará-lo com um clube do futebol alemão, que tem um dos principais campeonatos da Europa. A diferença de qualidade entre o futebol azerbaijano e alemão é gritante. O Mainz faz uma campanha razoável mas tem um elenco bem superior ao do seu adversário, e mesmo jogando fora de casa, tem condições de vencer a partida. Assim, é uma boa opção apostar na vitória do time alemão.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Qabala vs Mainz