ONLINE
94
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Astana vs Young Boys - Liga Europa Grupo B Rod.2 29/09/16 12:00  (Lida 300 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336601
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Douglas Trader (365º) +108% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.02 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time da casa deve sair vencedor dessa partida, assim como o visitante também deverá marcar. Sendo assim esse jogo encaminhasse para uma vitória apertada do Astana.
    • Douglas Trader (365º) +1% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.36 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A probabilidade de haver mais de três gols nessa partida é bem remota. Embora os times marquem em seus jogos, este será de poucos gols, com placar apertado.
    • Douglas Trader (365º) +25% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.34 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O jogo deve apresentar alguns gols pois ambas as equipes costumam marcar em seus jogos. O início da partida deverá ser de estudos mas deverá estar aberto a partir da segunda etapa.
    • Eliel Rocha (873º) +119% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.34 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      BOm, como mostra todo retrospecto, e historico de ambas as equipes, acredito que seja um jogo com no minimo dois gols, a equipe do astana maraca com regularidade e a do young não fica atras apesar de ter apresentado pouco rendimentos nas suas ultimas duas partidas.
    • Back @ 1.33 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois times que precisam da vitoria para almejar a classificaçao, entao promessa de um jogo mais franco com gols, desta forma um over 1,5 nos parece de bom valor.
    • Walter Gentil (7423º) +491% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.20 Young Boys

      Mercado: Match Odds

      +45.45%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um confronto entre duas equipes bem equilibradas que vão bem nos respectivos campeonatos nacionais. Por conta do ritmo dos jogos, o mais provável é que o fator casa beneficie a equipe do Astana, para sair com uma vitória ou empate.
    • Drigues (8433º) +279% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.79 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo de duas equipes não tão bem em seus campeonato nacionais, vejo um jogo imprevisível para falar de favoritismo, mas visando nos seus respectivos ataques....
    • silas9286 +110% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.20 Young Boys

      Mercado: Match Odds

      +45.45%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes foram derrotadas na primeira rodada e vem para buscar recuperação. O Young Boys tem muitos desfalques para este jogo, o que pode complicar a sua vida. Pelo fato do jogo ser fora de casa acredito que não devem conseguir vencer lá.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » Astana vs Young Boys

    Offline Academia

    • Mensagens: 78980
      Análise: Astana vs Young Boys (29 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 26 2016, 23:09 »

      Astana e Young Boys medem forças no Astana Arena, em um encontro para a Liga Europa (Fase de Grupos). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Astana apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Astana

      A equipe da casa chega a esta 2ª rodada do Grupo B depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, para o APOEL, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 16 sofridos, contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em casa, com 24 gols marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super Liga, ganhou ao Ordabasy fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Astana registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A equipe do Astana chega para esta partida com uma vitória diante do Ordabasy por 0-1, sendo esta partida pelo campeonato do Cazaquistão. Destaque para o gol que foi marcado por Kabananga. Nesta partida acreditamos que o treinador Stanimir Stoilov continue fiel ao seu 4-2-3-1, sendo Despotovic a peça mais adiantada da equipe. Observando que este jogador é um dos melhores marcadores com 2 gols no total. Já os pontos fortes da equipe do Astana estão concentrados principalmente no seu setor ofensivo, sendo a transição defesa-ataque, bolas paradas e também as finalizações. Para este jogo o treinador poderá contar com todos os seus principais jogadores.

      Análise do Young Boys

      A equipe visitante chega a esta 2ª rodada do Grupo B depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, para o Olympiakos, por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Sion por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Young Boys ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 9 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 6 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe do Young Boys chega para esta partida com um empate sem gols frente ao Sion, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer. Neste confronto o treinador Adi Hütter deverá alinhar sua equipe muito semelhante ao último jogo disputado, ou seja, o 4-2-3-1, sendo Michael Frey o responsável pelas principais jogadas de perigo. Com quatro gols marcados na temporada, o ofensivo Guillaume Hoarau é o grande destaque do Young Boys, porém, está se recuperando de lesão. Além deste jogador, o treinador não poderá contar com Fekete, Loris Benito, Sven Joss, Sanogo, Gerndt, Seferi e Gregory Wuthrich, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Astana não perder. Verificando às últimas apresentações das duas equipes, esperamos que o time da casa tenha mais iniciativa no jogo e assim conquiste as melhores oportunidades, visto que joga em casa e tem dificultado a vida dos seus adversários nestas condições. Além disto, a equipe do Astana busca conquistar os primeiros pontos na competição. Do outro lado, o Young Boys jogará fora de seus domínios e não deverá ter força suficiente para vencer a equipe do Cazaquistão.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Astana vs Young Boys