ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chapecoense vs Independiente - Copa Bridgestone Sul-Americana 8th Finals 28/09/16 19:15  (Lida 188 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321471
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-09-21
    2016
    Independiente 0-0 Chapecoense
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Walter Gentil (8188º) +624% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.10 Independiente

      Mercado: Match Odds

      +47.62%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Chapecoense conseguiu segurar o resultado do jogo na casa do Independiente e vem confiante para este jogo. O Independiente vai busca a classificação com gols fora de casa, mas o mais provável é que Chapecoense consiga uma vitória ou empate jogando em casa
    • Drigues (8699º) +1020% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.74 Chapecoense

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Hoje por incrível que pareça, vejo a chapecoense como favorita, visando isso vou de vitória no mandante pelo fato do time estar bem arrumado defensivamente e ofensivamente.
    • Drigues (8699º) +161% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.20 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      No último jogo o chapecoense saiu com empate sem gols, para esse jogo ainda não consigo confiar cem por cento no mandante, mas vejo um jogo onde a possibilidade de sair mais gols no segundo tempo e grande.
    • silas9286 +331% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.18 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +18.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo de copa eliminatório onde o primeiro jogo terminou 0x0. Acredito num jogo novamente travado, a Chapecoense sabe que se levar gol a sua classificação fica ameaçada pelo gol fora de casa, desta forma acredito que será um jogo travado, estudado.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Chapecoense vs Independiente

    Offline Academia

    • Mensagens: 76044
      Análise: Chapecoense vs Independiente (28 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 25 2016, 20:03 »

      Chapecoense e Independiente medem forças no Arena Condá, em um encontro para a 2ª mão desta fase da Copa Bridgestone Sul‑Americana (Oitavas de final), depois de terem empatado por (0‑0) na 1ª mão. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Chapecoense

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão depois de um empate sem gols fora, portanto em caso de vitória estará em vantagem, somando o resultado das duas mãos. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 26 sofridos, contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, perdeu com o Grêmio fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a Chapecoense registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes mas conseguiu virar o placar em 3. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 11 de seus 31 gols entre os minutos (76'‑90').

      Nos seus 3 jogos pela Copa Sul-Americana 2016, a equipe da casa venceu 1, empatou 1 e perdeu 1 partida, onde marcou 3 gols e sofreu 2 gols, ficando com uma média por partida de 1 gol marcado e de 0.67 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento principalmente defensivo. Seu melhor momento nestes jogos são dos 60´aos 75´da partida, com 2 gols registrados. Destaque da equipe nestes jogos é o ofensivo Bruno Rangel, com 2 gols. Vale informar que a equipe da Chapecoense jogando em seus domínios, não perde há 3 partidas consecutivas, sendo 2 vitórias e 1 empate, onde nestes jogos o Over 2.5 gols se confirmou em 2 partidas.

      Análise do Independiente

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão depois de um empate sem gols em casa na 1ª mão, pelo que um empate com gols será suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 10 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um total de 16 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Campeonato Argentino, empatou com o Tigre em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Independiente ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Nos seus 3 jogos pela Copa Sul-Americana 2016, a equipe visitante venceu 2 e empatou 1 partida, onde marcou 3 gols e não sofreu nenhum gol, ficando com uma média por partida de 1 gol marcado e de zero gol sofrido, demonstrando um bom rendimento, principalmente defensivo. Seu melhor momento nestes jogos são no segundo tempo do jogo, com 2 gols registrados. Destaque da equipe nestes jogos são os ofensivos M. Benítez, L. Fernández e o meia E. Rigoni, cada um com 1 gol marcado. Vale informar que a equipe do Independiente jogando fora de seus domínios, não perde há 9 partidas consecutivas, sendo Campeonato Argentino e Sul-Americana, onde venceu 5 jogos e empatou 4 vezes, sendo que nestes jogos o Over 2.5 gols se confirmou em apenas 3 partidas.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta segunda rodada pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, as equipes vem com um empate sem gols na primeira rodada. Tanto a Chapecoense, quanto o Independiente devem atuar ofensivamente na busca do gol desde o início do jogo, sendo que ambas possuem qualidade para marcar o gol nestas condições e ainda esta partida é decisiva, devendo ter várias chances para ambas as equipes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Chapecoense vs Independiente