ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Napoli vs Benfica - Liga dos Campeões da UEFA Grupo B Rod.2 28/09/16 15:45  (Lida 199 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336874
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-08-09
    2013
    Napoli 2-1 Benfica
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Gustavo Guimarães (133º) +227% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.36 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      No Stadium San Paolo se enfrentam Napoli e Benfica em jogo que pode definir a liderança provisória do grupo B.

      O Napoli assim como na temporada passada, vem além de fazendo uma grande campanha, jogando um grande futebol, sob o comando de Maurizio Sarri. Vice líder do campeonato Italiano e de seu grupo na Champions League os napolitanos seguem invictos na temporada, causando uma grande euforia dentre sua fanática torcida de se obter grandes resultados na temporada. Jogando em casa a equipe de Napoli esta invicta, tendo vencido 3 de 3 jogos, marcando 9 gols e sofrendo 3, o que mostra um certo equilíbrio entre defesa e ataque. Se impor desde o ínicio e tomando muito cuidado para não se expor deve ser a tônica da equipe para a partida de logo mais.

      O Benfica também chega invicto para o jogo de logo mais, líder do campeonato Português e ainda sem saber o que é derrota na temporada. Os Dragões tem sido até aqui um visitante indigesto, tendo vencido 4 de 4 partidas que jogou fora até aqui, tendo feito 9 gols e sofrido apenas 2. Seu treinador, Rui Vitória, tem encontrado o equilíbrio necessário para que a equipe não se exponha ao seu adversário e o ataque com eficiência. Para o jogo frente ao Napoli, terão seu maior desafio até aqui, e sair de Napoli com um resultado positivo é de muita importância, já que a equipe apenas empatou em casa na primeira rodada e não pode deixar de somar pontos e menos ainda que o Napoli dispare no grupo.

      Duas equipes que marcam muitos gols e que tem suas metas pouco vazadas, assim é o duelo de logo mais, estratégico e de estilos que tentaram se impôr, leve favoritismo ao Napoli pois, o Benfica é extremamente organizado e ofensivo. Dando em conta a qualidade de ambos ataques, mesmo que as equipes sofram poucos gols é provável que o mercado Over seja de muito valor.
    • Lay @ 2.38 The Draw

      Mercado: Half Time

      +72.46%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo entre duas equipes que sempre procuram o gol!! acredito que esse jogo não terminara com o primeiro tempo empatado, pois os ataques de ambas tem um grande potencial em gols.
    • Back @ 1.37 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +37.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em um jogo muito corrido principalmente no primeiro tempo, ambas equipes tem excelentes ataques e sempre marcam em seus jogos, Napoli com o apoio de sua torcida é muito agressivo nos ataques.
    • Pedro José (1568º) +40% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.29 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas grandes equipe e com bos times.. Napoli e benfica faram um jogo muito pegado no meio campo e a equipe que aproveitar melhor as chances sairá vencedora.
    • KENNETH (2842º) +154% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.08 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +108.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      aco de grande valor uma aposta em ambas marcam para esse jogo uma vez que tratam-se de dois ataques muito eficientes entao acredito que havera a possibilidade no ambas marcam
    • KENNETH (2842º) +35% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.36 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      quase em 100 5 dos jogos de ambas as equipes esse placar foi alcançado entao acho de boa pedida uma aposta paralelea no no over 1.5 alem do lay ao draw
    • Lay @ 4.10 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +32.26%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      contra o empate me parece de grande valor uma vez que esse placar de empate nao acontece nos jogos desses dois times representa 32 % de lucro por isso vou de lay ao draw
    • Vinicius03 (6884º) +430% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.00 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +100.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Napoli entra com time extremamente ofensivo, tendo poupado seus jogadores no último fim de semana pensando em ganhar essa partida. O Benfica entra mais defensivo e com alguns desfalques, mas possui um contra-ataque fortíssimo.
    • Back @ 1.80 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +80.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo difícil, entre duas equipes que estão bem nos seus respectivos campeonatos nacionais. O histórico dos dois times revelam que são sempre jogos over 2,5 gols.
    • Back @ 2.12 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +112.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Napoli e um bom time, gosto do seu meio de campo e do atacante polonês contratado recentemente, mas a defesa não me agrada, o que possibilita de o Benfica pelo manos marcar um ou mais.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Napoli vs Benfica

    Offline Academia

    • Mensagens: 79101
      Análise: Napoli vs Benfica (28 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 25 2016, 19:17 »

      Napoli e Benfica medem forças no Stadio San Paolo, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 09‑08‑2013, que terminou com a vitória do Napoli por (2‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Napoli

      A equipe da casa disputa sua segunda partida no Grupo B, depois de ter ganho por (1‑2) na sua primeira partida nesta fase de grupos, contra o Dynamo Kiev. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 16 sofridos, contra 13 vitórias e 2 empates em casa, com 46 gols marcados e 8 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Chievo por (2‑0). o Napoli ganhou 10 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 51 de suas últimas 57 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 40 das últimas 57 houve Mais de 2,5 gols.

      O Napoli chega para esta partida com uma vitória frente ao Chievo por 2-0, sendo este jogo pelo campeonato italiano. Destaque para os gols que foram marcados por Gabbiadini e Hamsik. Normalmente o treinador Maurizio Sarri opta pelo 4-3-3, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, onde Hamsik é um dos responsáveis pelas principais jogadas de perigo. É importante observarmos que o Napoli possui grande competência na transição defesa-ataque, nas finalizações e também nas bolas paradas defensivas. Destacando que José Callejón é o melhor marcador da equipe com 5 gols no total. Para este jogo o treinador não poderá contar com Vlad Chiriches, jogador este que se recupera de lesão.

      Análise do Benfica

      A equipe visitante disputa seu segundo jogo do Grupo B, depois de ter empatado por (1‑1) na sua primeira partida nesta fase de grupos, contra o Besiktas. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias e 3 derrotas como visitante, com um total de 31 gols marcados e 11 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias e 5 empates, com um total de 32 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Chaves por (0‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Benfica ganhou 8 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos.

      O Benfica chega para esta partida motivado, fruto da vitória conquistada na casa do Chaves por 0-2, adversário este que ainda não tinha perdido no campeonato português. Destaque para Mitroglou e Pizzi que marcaram os gols da equipe. Nesta partida fora de casa o treinador Rui Vitória deverá optar pelo 4-5-1, favorecendo o bloco médio baixo e os contra-ataques, especialmente através das laterais. Destacando Mitroglou que deverá ser a referência mais ofensiva da equipe, pois este é o melhor marcador do Benfica com 4 gols no total. É importante atentarmos que atuando fora de seus domínios, o Benfica tem optado por um estilo de jogo mais cauteloso, ou seja, tem deixado de lado as jogadas mais enfeitadas. Para esta partida, o treinador continuará não podendo contar com os lesionados Rafa, Danilo, Jardel, Samaris, Jonas e Jiménez.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols. Esta partida coloca em campo as duas equipes mais fortes do Grupo B, sendo que o Napoli terminou na 2ª posição do campeonato italiano na temporada passada, enquanto o Benfica venceu o campeonato português. Apesar de apresentar um setor ofensivo interessante, o Benfica tem deixado brechas em seu setor defensivo, pois sofreu pelo menos um gol em 5 dos últimos 8 jogos realizados. Por outro lado, o Napoli joga em casa e apresenta um ataque fulminante, fazendo com que apostar a favor de gols neste duelo seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Napoli vs Benfica