ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Arsenal vs Basileia - Liga dos Campeões da UEFA Grupo A Rod.2 28/09/16 15:45  (Lida 223 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356287
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Arsenal vs Basileia

    Offline Academia

    • Mensagens: 86511
      Análise: Arsenal vs Basel (28 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 25 2016, 19:27 »

      Arsenal e Basel medem forças no Emirates Stadium, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Arsenal

      A equipe da casa chega a esta 2ª rodada do Grupo A depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, para o Paris Saint Germain, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota como visitante, com 38 gols marcados e 15 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, ganhou ao Chelsea em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Arsenal registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Arsenal chega para esta partida entusiasmado, fruto da vitória em casa frente ao Chelsea por 3-0, registrando desta forma a terceira vitória consecutiva em jogos oficiais. Destaque para os gols que foram marcados por Alexis Sánchez, Walcott e Özil. Neste confronto dentro de casa, acreditamos que o treinador Arsène Wenger opte pelo 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, onde Ozil é um dos principais criadores no processo ofensivo. É importante destacarmos que o chileno Alexis Sánchez é o jogador de maior competência para desmontar o sistema defensivo adversário, pois o chileno é o melhor marcador da equipe com 4 gols no total. Para esta partida o treinador francês não poderá contar com Mertesacker, Welbeck e Ramsey, todos lesionados bem como Olivier Giroud que cumpre suspensão.

      Análise do Basel

      A equipe visitante chega a esta 2ª rodada do Grupo A depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, para o Ludogorets, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o St. Gallen por (1‑3). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Basel ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Em seus jogos existe uma tendência para haver gols, já que em 53 de seus últimos 61 jogos fora houve Mais de 1,5 gols e em 46 dos últimos 61 houve Mais de 2,5 gols.

      A equipe do Basel chega para esta partida com uma vitória na casa do St. Gallen por 1-3, somando assim, tal como o adversário, a terceira vitória em jogos oficiais. Destaque para os gols que foram marcados por Delgado, Doumbia e Gelmi (gol contra). Normalmente o técnico Urs Fischer opta pelo 4-2-3-1, privilegiando o bloco baixo e as bolas longas ao ataque, principalmente para o ofensivo Sporar. Destacando que Seydou Doumbia é o melhor marcador da equipe com 6 gols no total. Para esta partida o treinador não poderá contar com Luca Zuffi, Akanji e Bua, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Arsenal vencer por pelo menos dois gols de diferença. Levando em conta os últimos jogos do Arsenal dentro de casa, acreditamos que este jogo será dominado pela equipe da casa e que assim termine com alguns gols no placar final. Por outro lado, a equipe do Basel deverá atuar defensivamente, porém, sem qualidade suficiente para pontuar frente a este adversário. Desta forma, apostar a favor de uma vitória confortável dos ingleses neste jogo deverá ser de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Arsenal vs Basel