ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Arsenal vs Gimn La Plata - Campeonato Argentino Rod.4 26/09/16 19:00  (Lida 234 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321610
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Arsenal de Sarandí
    E V E V V V E E E E 26.Set
    Gimnasia y Esgrima
    E V E E V V V V V E 26.Set
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Arsenal vs Gimn La Plata

    Offline Academia

    • Mensagens: 76206
      Análise: Arsenal de Sarandí vs Gimnasia y Esgrima (26 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 24 2016, 20:30 »

      Arsenal de Sarandí e Gimnasia y Esgrima se enfrentam no Estadio Julio Humberto Grondona, em uma partida da 4ª rodada da Campeonato Argentino. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Primera División, em 18‑03‑2016, o Gimnasia y Esgrima só conseguiu vencer, por (0‑1). L. Faravelli (51' ) marcou o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Arsenal de Sarandí

      Depois de 1 empate e 2 derrotas, a equipe da casa está na 25ª posição, tendo conquistado 1 ponto. Na última partida, empatou com o Temperley fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Atlético Tucumán, por (1‑3). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Argentina, perdeu com o River Plate fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Arsenal de Sarandí registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Verificando seus jogos pelo Campeonato Argentino 2016-17, o Arsenal de Sarandi em três partidas, não venceu nenhum jogo, com 1 empate e 2 derrotas, marcando 2 gols e sofrendo 5 gols. Nestes jogos está com uma média por partida de 0.67 gols marcados e de 1.67 gols sofridos, demonstrando dificuldades em ambos os setores. Seu melhor momento, são nos primeiros 15´dos dois tempos do jogo, onde conseguiu marcar em cada período 1 gol. Os jogadores que marcaram o gol nestes jogos são o ofensivo J. Rodríguez e o defensor J. Bottineli, cada um com 1 gol registrado. É importante informar que a equipe da casa não vive um bom momento, pois não vence há 4 jogos consecutivos, sendo Campeonato Argentino e Copa Argentina.

      Análise do Gimnasia y Esgrima

      Depois de 2 vitórias e 1 derrota, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 6 pontos. Na última partida, perdeu com o Atlético de Rafaela em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Patronato, por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 14 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Gimnasia y Esgrima ganhou 5 e perdeu 5. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      Verificando seus jogos pelo Campeonato Argentino 2016-17, o Gimnasia y Esgrima em três partidas, venceu duas e perdeu uma, marcando 3 gols e sofrendo 1 gol. Nestes jogos está com uma média por partida de 1 gol marcado e de 0.33 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento, principalmente defensivo. No total dos jogos a equipe conseguiu marcar 1 gol no primeiro tempo e 2 gols no segundo tempo. Destaque da equipe são os ofensivos F. Niell com 2 gols e N. Ibáñez com 1 gol na competição. É importante informar que a equipe visitante vem em bom momento, onde venceu seus últimos 2 jogos, sendo um pelo Campeonato Argentino e outro pela Copa Argentina.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta partida, o Arsenal de Sarandí joga em casa e apesar de não viver um bom momento no geral, nos jogos em seu campo consegue ser mais eficiente. Já a equipe do Gimnasia y Esgrima vive um melhor momento no geral que seu adversário. Jogando nestas condições, ambas as equipes tem demonstrado marcar o gol em seus últimos jogos, onde acredita-se em uma partida movimentada e com algumas chances de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Arsenal de Sarandí vs Gimnasia y Esgrima