ONLINE
96
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Figueirense vs Santa Cruz - Brasileirão Série A Rod.27 25/09/16 11:00  (Lida 269 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356010
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-06-15
    2016
    Santa Cruz 1-0 Figueirense
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Pedro José (2912º) +50% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.40 Figueirense

      Mercado: Match Odds

      +140.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      mesmo estando na zona do rebaixamento a equipe do figueirense tem um time mais consistente. E jogando em casa vai fazer valer a pena o mando de campo.
    • Lay @ 3.70 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      +37.04%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um jogo em que ambas equipes precisam vencer, porém o Santa foi até a Colômbia no meio da semana e pode sentir o desgaste para este jogo. Figueira tem a estréia de seu novo técnico que vai armar um time visando buscar a vitória. Acredito que o Santa Cruz não consiga vencer o Figueirense.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Figueirense vs Santa Cruz

    Offline Academia

    • Mensagens: 86508
      Análise: Figueirense vs Santa Cruz (25 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 22 2016, 11:14 »

      Figueirense e Santa Cruz se enfrentam no Estádio Orlando Scarpelli, em uma partida para a 27ª rodada da Brasileirão Série A. o Santa Cruz ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 16‑06‑2016. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Figueirense

      A equipe da casa está atualmente na 17ª colocação, com 28 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o América Mineiro por (2‑2). Na última partida, perdeu fora para o Flamengo por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Figueirense registra 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 13 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 9 de seus últimos 13 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 26 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Figueirense vem fazendo um Campeonato Brasileiro ruim, figurando na zona de rebaixamento, porém está a apenas 1 ponto de sair dos últimos 4 colocados. A equipe marcou 24 gols, sendo o segundo pior ataque da competição, e sofreu 34 gols, tendo a nona defesa mais vazada e ests números demonstram que é necessário se ajustar principalmente no ataque que marca poucos gols para sair dessa incômoda situação. Jogando em casa, como a partida que fará neste domingo, o time tem médias de 1.15 gols marcados e 0.85 gols sofridos, o que evidencia que em seu estádio costumam ocorrer placares baixos de poucos gols. No geral da competição, o Figueirense costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 15 dos 24 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 7 gols. O destaque do time é o atacante Rafael Moura com 7 gols na competição, sendo o artilheiro do time.

      Análise do Santa Cruz

      A equipe visitante está atualmente na 19ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Atlético‑PR por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Santos por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Santa Cruz conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 9 dos seus últimos 13 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 26 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 16 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Santa Cruz, a exemplo do seu próximo adversário, passa por situação difícil no Campeonato Brasileiro e figura na zona de rebaixamento a 6 pontos atrás do Vitória, primeiro time fora da zona de descenso. A equipe marcou 30 gols, tendo o sexto pior ataque da competição, e sofreu 41 gols, sendo a segunda defesa mais vazada e estes números ajudam a explicar a colocação ruim, sendo necessário evoluir bastante nesta reta final de campeonato para escapar da Série B. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste domingo, o Santa Cruz tem médias de 1.23 gols marcados e 2 gols sofridos por jogo. No geral da competição, o time costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 21 dos 30 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos e entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 9 gols em cada destes períodos. Os destaques do time na competição são os atacantes Keno e Grafite, o primeiro com 7 gols e o segundo com 8 gols anotados.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um jogo bastante disputado entre duas equipes que figuram na zona de rebaixamento e precisam pontuar com urgência para saírem desta incômoda situação. O Figueirense marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos como mandante, enquanto o Santa Cruz balançou as redes em 4 dos últimos 6 jogos como visitante. Tendo em vista que os dois time possuem artilheiros de qualidade e defesas frágeis, acreditamos que ambas marquem ao menos um gol nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Figueirense vs Santa Cruz