ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Espanyol vs Celta de Vigo - Primera Division Rod.6 25/09/16 15:45  (Lida 161 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332537
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Espanyol vs Celta de Vigo

    Offline Academia

    • Mensagens: 78109
      Análise: Espanyol vs Celta de Vigo (25 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 22 2016, 19:03 »

      Espanyol e Celta de Vigo se enfrentam no RCDE Stadium, em uma partida da 6ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 19‑04‑2016, num jogo pela Primera Division que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Marco Asensio (39' ) para o Espanyol e por Iago Aspas (28' ) para o Celta de Vigo. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Celta de Vigo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Espanyol

      A equipe da casa está atualmente na 15ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Real Madrid por (0‑2). Na última partida, ganhou fora para o Osasuna por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 27 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 24 sofridos. o Espanyol ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição.

      O Espanyol parte para este jogo motivado, devido a vitória no campo do Osasuna, por 1-2, registrando desta forma a primeira vitória no campeonato espanhol: Léo Baptistão e Gerard Moreno marcaram os gols da equipe. Normalmente o treinador Quique Flores alinha em 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque. Vale destacar que a equipe da casa apresenta alguma incapacidade na posse de bola, jogo aéreo e bolas paradas defensivas. Gerard Moreno é o maior goleador da equipe com 3 gols marcados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Pablo Piatti, jogador que se recupera de lesão. 

      Análise do Celta de Vigo

      Depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 4 pontos. Na última partida, ganhou ao Sporting Gijón em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Osasuna, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 17 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Celta de Vigo ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.

      O Celta de Vigo chega a este jogo com moral, devido a vitória em casa sobre o Sporting Gijón, por 2-1, em jogo que Hugo Mallo e Iago Aspas fizeram os gols da vitória. Normalmente o treinador Eduardo Berrizzo alinha em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através das laterais: Sisto é um jogador muito rápido e exímio na condução da bola para o ataque. Ainda assim é importante destacar que a equipe tem imensa dificuldade na transição ataque-defesa e na finalização. Para este jogo o treinador não pode contar com Orellana, Planas e Claudio Beauvue, jogadores que continuam se recuperando de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      Este jogo coloca frente a frente equipes muito competentes no setor mais ofensivo, quando jogam nestas condições, porém, com algumas fragilidades no setor mais recuado. Verificando isto, acreditamos que este jogo seja bastante aberto e com oportunidades de gol para as duas equipes. Sendo assim, acreditamos que apostar a favor de um gol a favor das duas equipes seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Espanyol vs Celta de Vigo