ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chaves vs Benfica - Liga Sagres Rod.6 24/09/16 14:15  (Lida 173 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336690
    Chaves vs Benfica - Liga Sagres Rod.6 24/09/16 14:15
    « em: Setembro 21 2016, 01:03 »
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Drigues (8433º) +433% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.46 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +46.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo se o Benfica fizer rodízio, o mandante não é superior, eu iria de over ou ambos, mas o jogo pode ser trancado, visando uma possível vitória magra .

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Chaves vs Benfica

    Offline Academia

    • Mensagens: 79031
      Análise: Chaves vs Benfica (24 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 21 2016, 20:27 »

      Chaves e Benfica jogam no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, em um duelo da 6ª rodada da Liga Sagres. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 14‑05‑1999 e terminou com o resultado: Benfica (4‑1) Chaves. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Benfica apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Chaves

      A equipe da casa está atualmente na 6ª colocação, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 3 empates. Na penúltima partida, empatou em casa para o Vitoria de Setubal por (0‑0). Na última partida, ganhou fora para o Arouca por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias e 8 empates em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Chaves registra 4 vitórias e 6 empates.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 34 de seus últimos 48 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols.

      A equipe do Chaves vem para este jogo motivada devido a vitória no campo do Arouca, por 0-1, somando desta forma o quinto jogo consecutivo sem perder no campeonato. Observando os últimos jogos no campeonato é possível verificar que a equipe da casa apresenta grande competência no setor mais defensivo, pois em conjunto com o FC Porto, possui a melhor defesa do campeonato: 3 gols sofridos. Vale destacar que o ofensivo Perdigão é o maior goleador do Chaves com 2 gols marcados. Ao que tudo indica o treinador Jorge Simão não pode contar com Willian, jogador que se recupera de lesão.

      Análise do Benfica

      Depois de 4 vitórias e 1 empate, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 13 pontos. Na última partida, ganhou ao Braga em casa por (3‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Arouca, por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 12 vitórias e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Benfica ganhou 8 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição.

      O time do Benfica vem para este jogo motivado devido a vitória sobre o Braga, por 3-1, em partida que Mitroglou fez dois gols, o outro foi marcado por Pizzi. Apesar da qualidade ofensiva, a equipe encarnada tem revelado algumas falhas no setor mais recuado, já que sofreu pelo menos um gol nos últimos cinco jogos. Porém estas fragilidades podem estar relacionadas com as lesões que têm assombrado a equipe de Lisboa. Raul Jiménez, Mitroglou e Lisandro López são os maiores goleadores da equipe com 2 gols marcados. Para este jogo o treinador Rui Vitória não pode contar com os lesionados Rafa, Danilo, Jardel, Samaris, Jonas e Jiménez.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Benfica. Apesar de jogar fora de casa, acreditamos que a equipe encarnada vença com alguma dificuldade o Chaves, sendo que possuem um coletivo superior em comparação com o seu adversário. Por outro lado, e apesar do poderio defensivo, o Chaves não apresenta qualidade suficiente para pontuar frente a este adversário. Verificando isto apostar a favor do atual líder da competição é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Chaves vs Benfica