ONLINE
28
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Juventude vs São Paulo - Copa do Brasil 8th Finals 22/09/16 21:30  (Lida 326 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-08-24
    2016
    São Paulo 1-2 Juventude
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.37 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste confronto válido pela copa do Brasil temos um duelo entre duas equipes muito distintas em se tratando de história. Enquanto o São Paulo conta com inumeros titulos internacionais, o Juventude conta com apenas uma competição nacional de grande expressão, que é justamente o desta copa. Já o momento é mais favorável ao Juventude, pois a equipe está a um passo de subir para a série B do nacional e o São Paulo acumula maus resultados ao longo do ano. Com essa analise, não temos como indicar um favorito, o que se sabe é que será um jogo aberto, com o São Paulo tendo que ganhar por dois gols de diferença, e por isso dando chances de contra-ataque da equipe adversária. com certeza teremos mais de 1.5 gols no jogo.
    • Back @ 1.40 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +40.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Odd de bastante valor, já que o juventude joga em casa e vai buscar controlar a partida para que não ocorram muitos gols. São Paulo também não parece ser um perigo de muitos gols
    • Walter Gentil (6037º) +11% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.06 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +6.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo decisivo que abre espaço para que ocorram gols já que o são Paulo vai buscar um resultado positivo para poder se qualificar para a próxima fase da competição
    • Claudio Gimenez +9% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.10 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +32.26%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de considerar o Juventude, neste exato momento paulino, um oponente com risco. Penso que o São Paulo tenha condições de liderar o placar, o que não ocorrendo automaticamente teremos a garra do Juventude para não permitir o 0vs0
    • Victor Xavier +303% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +70.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Me parece óbvia a vitória do São Paulo nessa partida devida à superioridade do time em relação ao mandante, até pela motivação de conseguir um resultado com 2 gols de diferença.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Juventude vs São Paulo

    Offline Academia

    • Mensagens: 84395
      Análise: Juventude vs São Paulo (23 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 20 2016, 01:15 »

      Juventude e São Paulo medem forças no Estádio Alfredo Jaconi, numa partida de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (Oitavas de final), depois da vitória na 1ª mão do Juventude fora por (1‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Juventude

      Depois da vitória fora por (1‑2), a equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 1 gol. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 21 sofridos, contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 10 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Mogi Mirim por (1‑2). o Juventude ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, não perde há 7 partidas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição.

      O Juventude volta a jogar pela Copa do Brasil no segundo confronto contra a equipe do São Paulo. Na partida de ida, na casa do time paulista, a equipe conquistou um belo resultado, vencendo o jogo por 1x2. Na Série C do Campeonato Brasileiro o clube gaúcho vem de duas vitórias. Na última rodada, o time venceu o Mogi Mirim fora de casa por 1x2. Atualmente, o clube ocupa a quarta posição do Grupo B. Um dos destaques do time tem sido o atacante Hugo Guimaraes, referência no setor ofensivo junto com Roberson, que marcou os dois gols da vitória contra o São Paulo.

      Análise do São Paulo

      Depois da derrota em casa, a equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 1 gol e com a difícil tarefa de reverter este resultado fora de casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, perdeu com o Atlético‑PR fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o São Paulo ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O São Paulo entra em campo tendo uma tarefa difícil enquanto vive um período irregular no Campeonato Brasileiro. Dos últimos quatro jogos, a equipe venceu dois e perdeu dois. Na última rodada, os paulistas foram até a casa do Atlético Paranaense e saíram de lá derrotados por 1x0. Agora, o clube está na décima segunda colocação na tabela, estando seis pontos à frente da zona de rebaixamento. No duelo contra o Juventude, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para seguir adiante na Copa do Brasi. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1, com o argentino Chávez, que já marcou cinco gols pela competição, atuando como centroavante.

      Sugestão de Aposta:

      O São Paulo não vive uma grande fase no Brasileirão, sendo que não consegue estabelecer uma boa sequência de resultados, alternando entre derrotas e algumas vitórias. Para complicar, a equipe perdeu para o Juventude no primeiro jogo, e agora entra em campo já em desvantagem, precisando buscar o resultado se quiser ter chances de classificação. O Juventude vem de duas vitórias na Série C, e mesmo tendo vencido o jogo de ida, não parece que irá abdicar do ataque nessa partida. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, mas com boas chances de vitória do São Paulo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Juventude vs São Paulo