ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sporting CP vs Estoril - Liga Sagres Rod.6 23/09/16 17:00  (Lida 272 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362072
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.59 Sporting Lisbon

      Mercado: Half Time

      +59.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de vim de duas derrotas o Sporting não terá problemas para vencer o estoril e terminar o primeiro tempo já na frente. Já que busca a liderança no campeonato o time da casa vem com tudo para cima dos visitantes que não tem um time muito bom tecnicamente.
    • Back @ 1.71 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +71.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa e com um bom aproveitamento no ataque mesmo tendo André rs, vejo uma boa vitória do Sporting, mas como a odd está baixa, preferi um over.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Sporting CP vs Estoril

    Offline Academia

    • Mensagens: 89401
      Análise: Sporting vs Estoril (23 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 21 2016, 15:30 »

      Sporting e Estoril se enfrentam no Estádio José Alvalade, em uma partida da 6ª rodada da Liga Sagres. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Liga Sagres, em 31‑10‑2015, o Sporting ganhou por (1‑0). T. Gutiérrez (55' ) marcou o único gol da partida. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Estoril tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Sporting

      Depois de 4 vitórias e 1 derrota, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 12 pontos. Na última partida, perdeu com o Rio Ave fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Moreirense, por (3‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 29 gols marcados e 21 sofridos, contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em casa, com 28 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Sporting registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos nesta competição. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 5 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 3 de seus 7 gols entre os minutos (16'‑30') e 3 de seus 7 entre (46'‑60').

      O Sporting entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 3-1, na visita ao campo do Rio Ave. Vale destacar que depois desta derrota na última rodada, a equipe terá que responder da melhor maneira, se não quiser ver os seus adversários diretos se distanciarem na tabela de classificação. Uma das melhores quallidades da equipe da casa é a facilidade com que conseguem finalizar as oportunidades que aparecem. Por jogar dentro de casa, previne-se que o Sporting não procure outro resultado que não seja os três pontos.

      Análise do Estoril

      A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Paços Ferreira por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Moreirense por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Estoril ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que em 13 dos últimos 20 que disputou houve menos de 3 gols.

      O Estoril entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa, por 2-0, na recepção ao Moreirense: Matheus Índio foi o herói da sua equipe ao marcar duas vezes na partida. O português Diogo Amado é a principal referência da zona central do campo do time visitante, sendo que o meio campista é dotado de uma técnica invejável e de uma capacidade de passe acima da média. O brasileiro Bruno Gomes é o ofensivo de serviço, já que este jogador apresenta competência no momento de finalizar. Previne-se que o treinador visitante possa contar com todos os jogadores para esta partida.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será as duas equipes marcarem, pelo menos, um gol. Previne-se que o Sporting entre na partida motivado, procurando um resultado positivo desde o início do jogo, com o objetivo de apagar a imagem deixada na última rodada. Por outro lado, o Estoril, através do contra-ataque poderá surpreender a linha defensiva leonina.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Sporting vs Estoril