ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vasco vs Santos - Copa do Brasil 8th Finals 21/09/16 21:45  (Lida 211 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361962
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-08-24
    2016
    Santos 3-1 Vasco
    2015-11-29
    2015
    Vasco 1-0 Santos
    2015-08-12
    2015
    Santos 1-0 Vasco
    2013-11-10
    2013
    Vasco 2-2 Santos
    2013-08-14
    2013
    Santos 1-1 Vasco
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Drigues (6668º) +335% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.40 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      +71.43%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Vasco e um bom time, mas limitado, enquanto o santos e um time ofensivo e um dos melhores da série a, vejo o Vasco atacando mas dando chances ao santos.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Vasco vs Santos

    Offline Academia

    • Mensagens: 89253
      Análise: Vasco vs Santos (21 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 19 2016, 15:12 »

      Vasco e Santos medem forças no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, numa partida de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (Oitavas de final), depois da vitória na 1ª mão do Santos em casa por (3‑1). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1.

      Análise do Vasco

      Apesar da desvantagem de 2 gols que traz da 1ª mão, a equipe da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 gol fora nesse jogo. No último jogo que disputou, para a Série B, ganhou ao Joinville em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Vasco registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Vasco da Gama vem fazendo uma boa Copa do Brasil onde eliminou Remo na primeira fase, CRB na segunda fase e Santa Cruz na terceira fase. O time acumula 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo marcado 10 gols e sofrido 8, o que demonstra que, apesar de bem ofensivamente, o time tem sofrido gols com frequência. Já pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro o time caminha a passos largos para o acesso, pois figura na primeira colocação com 9 pontos de vantagem para o quinto colocado e o principal motivo é o ataque eficiente que é o melhor da competição. O Vasco costuma atuar em um esquema de 4-3-3 bastante ofensivo e eficiente onde cria várias chances de gols em suas partidas.

      Análise do Santos

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 2 gols, mas sofreu 1 gol em casa no jogo da primeira mão. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Santa Cruz por (3‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Santos ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 15 dos seus últimos 37 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Santos vem fazendo uma boa Copa do Brasil onde eliminou na primeira fase o Santos-AP, na segunda fase passou pelo Galvez e na terceira fase eliminou o Gama e a equipe acumula 4 vitórias e 2 empates na competição, tendo marcado 13 gols e sofrido apenas 2, o que evidencia o grande equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. No Campeonato Brasileiro, o desempenho também é bom e o time figura na quarta colocação a 6 pontos do líder Palmeirs e o principal trunfo da equipe é o equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, já que o ataque é um dos mais eficiente e a defesa uma das menos vazadas. O Santos costuma atuar em um esquema de 4-4-2 bastante ofensivo e com grande qualidade do meio pra frente, com jogadores de alto poder de decisão, principalmente o atacante Ricardo Oliveira.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um jogo bastante equilibrado, tendo em vista que o Vasco é um time muito forte atuando em seu estádio, enquanto o Santos tem um elenco de grande qualidade técnica e figura como uma das principais equipes do Brasil. O Vasco tem uma grande vantagem para reverter e deve ir pra cima desde o início, porém isso deixará espaço para o veloz sistema ofensivo do Santos atuar no contra-ataque. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo aberto e os dois times devem marcar ao menos um gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Vasco vs Santos