ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: La Coruña vs Leganés - Primera Division Rod.5 22/09/16 15:00  (Lida 244 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Deportivo La Coruña
    V V V V E V V E E E 22.Set
    Leganes
    V E E E E V V E E E 22.Set

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Walter Gentil (6037º) +7% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.21 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +21.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Partida entre dois times que podem surpreender no ataque, mas que efetivamente não representam risco de uma partida com muitos gols, como pode ser visto nessas primeiras rodadas do campeonato e no histórico do time (excluindo os amistosos)

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » La Coruña vs Leganés

    Offline Academia

    • Mensagens: 84206
      Análise: Deportivo La Coruña vs Leganes (22 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 19 2016, 22:53 »

      Deportivo La Coruña e Leganes jogam no Estadio Municipal de Riazor, em um duelo da 5ª rodada da Primera Division. Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Deportivo La Coruña apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Deportivo La Coruña

      Depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 5 pontos. Na última partida, empatou com o Alavés fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Athletic Bilbao, por (0‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas em seu estádio. o Deportivo La Coruña ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição.

      O Deportivo La Coruña chega para esta partida com um empate sem gols na casa do Alavés, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem vencer pelo campeonato. Neste confronto em casa o técnico Gaizka Garitano deverá manter o 4-5-1, sendo Andone a referência mais ofensiva da equipe da casa. É importante observarmos que o Deportivo La Coruña apresenta enorme competência nas bolas paradas ofensivas, contudo, problemas na finalização. Para esta partida, ao que tudo indica o treinador continuará não podendo contar com Joselu, Sidnei e Fernando Navarro, todos lesionados.

      Análise do Leganes

      A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Sporting Gijón por (2‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Barcelona por (1‑5). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 28 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Leganes ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 33 dos seus últimos 51 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols.

      A equipe do Leganes chega para esta partida desmotivada, fruto da derrota sofrida em casa frente ao Barcelona, somando desta forma a segunda derrota consecutiva pelo campeonato. Destaque para o único gol que foi marcado por Gabriel. Apesar da derrota, o treinador Asier Garitano deverá manter o habitual 4-3-3, favorecendo o bloco baixo e as bolas longas ao ataque. Destacando que os visitantes apresentam falhas no momento da finalização, organização defensiva e também no que diz respeito a posse de bola. Para este confronto o técnico do Leganes terá todo o seu elenco à sua disposição.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols. Levando em conta o tipo de jogo e o estilo ofensivo das duas equipes, esperamos uma partida bem aberta e com grandes oportunidades de gols para ambos. Além disto, os times deverão tentar recuperar os pontos perdidos nos últimos jogos, sendo desta forma muito provável que esta partida termine com alguns gols no placar final.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Deportivo La Coruña vs Leganes