ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Ponte Preta vs Atlético MG - Copa do Brasil 8th Finals 21/09/16 19:30  (Lida 203 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303138
    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Ponte Preta vs Atlético-MG
    • Back @ 1.72 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +72.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambos times buscam o GOL, Ponte Preta não costuma passar em branco jogando em seu Estádio. O Galo tem caído de Produção nos últimos 4 jogos, dando a chance do adversário marcar ao menos 1 GOL

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Ponte Preta vs Atlético MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 68810
      Análise: Ponte Preta vs Atlético-MG (21 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 18 2016, 20:22 »

      Ponte Preta e Atlético‑MG medem forças no Estádio Moisés Lucarelli, em um encontro para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (Oitavas de final), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Brasileirão Série A, em 12‑07‑2015, o Atlético‑MG só conseguiu vencer, por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Thiago Ribeiro (28' ) e Giovanni Augusto (88' ) para o Atlético‑MG. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Ponte Preta

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão em vantagem depois de um empate fora por (1‑1), portanto lhe basta um empate por menos de 1 gol para confirmar a vantagem, somando o resultado das duas mãos. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 25 sofridos, contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em casa, com 31 gols marcados e 14 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com a Chapecoense por (2‑2). o Ponte Preta ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, não perde há 7 partidas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 9 de seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

      Nos seus 7 jogos pela Copa do Brasil, a Ponte Preta marcou 13 gols e sofreu 3 gols, ficando com uma média por partida de 1.86 gols marcados e de 0.43 gol sofrido, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. Seu melhor momento são nos últimos 15´do jogo, com 6 gols marcados. Destaque da equipe na competição é o defensor Douglas Grolli com 3 gols registrados. A última conquista da equipe da casa, foi o vice-campeonato da Série B 2014. Observando seus últimos 10 jogos em seus domínios, sendo Brasileiro e Copa do Brasil, a equipe Paulista venceu 7 partidas, com 2 empates e apenas 1 derrota. Nestes jogos o placar final confirmou o Over 2.5 gols em 5 oportunidades.

      Análise do Atlético-MG

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão em desvantagem, depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 gol. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um total de 29 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Cruzeiro por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Atlético‑MG ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Observando seus 26 jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro marcou 41 gols e sofreu 35 gols, ficando com uma média por partida de 1.58 gols marcados e de 1.35 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento ofensivo, porém com algumas dificuldades defensivas. Seu melhor momento nestes jogos são nos últimos 15´da partida, com 9 gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo Robinho com 11 gols seguido de Fred com 7 gols registrados. O último título da equipe da casa, foi a conquista do Campeonato Mineiro 2016. Observando seus últimos 10 jogos fora de seus domínios, sendo que todos são pelo Brasileiro, a equipe mineira venceu 3 partidas, com 3 empates e 4 derrotas. Nestes jogos o placar final confirmou o Over 2.5 gols em apenas 3 oportunidades.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta segunda partida entre as equipes, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a Ponte Preta joga em casa, sendo que vem com vantagem da primeira partida, pois marcou um gol fora de casa. Já a equipe do Atlético Mineiro vem com ligeira desvantagem, precisando marcar o gol e não sofrer gols, para seguir na competição. A probabilidade para este jogo, será a Ponte Preta atuar em sua maioria defensivamente, tentando adiar ao máximo o gol do adversário, porém também buscando o gol, sendo que o Atlético Mineiro deve atuar muito ofensivo desde o início da partida na busca do gol. Sendo assim, acredita-se em uma partida muito movimentada, onde as chances de gols deverão acontecer.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Ponte Preta vs Atlético-MG