ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Ponte Preta vs Atlético MG - Copa do Brasil 8th Finals 21/09/16 19:30  (Lida 210 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.72 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +72.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambos times buscam o GOL, Ponte Preta não costuma passar em branco jogando em seu Estádio. O Galo tem caído de Produção nos últimos 4 jogos, dando a chance do adversário marcar ao menos 1 GOL

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Ponte Preta vs Atlético MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 84443
      Análise: Ponte Preta vs Atlético-MG (21 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 18 2016, 20:22 »

      Ponte Preta e Atlético‑MG medem forças no Estádio Moisés Lucarelli, em um encontro para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (Oitavas de final), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Brasileirão Série A, em 12‑07‑2015, o Atlético‑MG só conseguiu vencer, por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Thiago Ribeiro (28' ) e Giovanni Augusto (88' ) para o Atlético‑MG. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Ponte Preta

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão em vantagem depois de um empate fora por (1‑1), portanto lhe basta um empate por menos de 1 gol para confirmar a vantagem, somando o resultado das duas mãos. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 25 sofridos, contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em casa, com 31 gols marcados e 14 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com a Chapecoense por (2‑2). o Ponte Preta ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, não perde há 7 partidas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 9 de seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

      Nos seus 7 jogos pela Copa do Brasil, a Ponte Preta marcou 13 gols e sofreu 3 gols, ficando com uma média por partida de 1.86 gols marcados e de 0.43 gol sofrido, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. Seu melhor momento são nos últimos 15´do jogo, com 6 gols marcados. Destaque da equipe na competição é o defensor Douglas Grolli com 3 gols registrados. A última conquista da equipe da casa, foi o vice-campeonato da Série B 2014. Observando seus últimos 10 jogos em seus domínios, sendo Brasileiro e Copa do Brasil, a equipe Paulista venceu 7 partidas, com 2 empates e apenas 1 derrota. Nestes jogos o placar final confirmou o Over 2.5 gols em 5 oportunidades.

      Análise do Atlético-MG

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão em desvantagem, depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 gol. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um total de 29 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Cruzeiro por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Atlético‑MG ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Observando seus 26 jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro marcou 41 gols e sofreu 35 gols, ficando com uma média por partida de 1.58 gols marcados e de 1.35 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento ofensivo, porém com algumas dificuldades defensivas. Seu melhor momento nestes jogos são nos últimos 15´da partida, com 9 gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo Robinho com 11 gols seguido de Fred com 7 gols registrados. O último título da equipe da casa, foi a conquista do Campeonato Mineiro 2016. Observando seus últimos 10 jogos fora de seus domínios, sendo que todos são pelo Brasileiro, a equipe mineira venceu 3 partidas, com 3 empates e 4 derrotas. Nestes jogos o placar final confirmou o Over 2.5 gols em apenas 3 oportunidades.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta segunda partida entre as equipes, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a Ponte Preta joga em casa, sendo que vem com vantagem da primeira partida, pois marcou um gol fora de casa. Já a equipe do Atlético Mineiro vem com ligeira desvantagem, precisando marcar o gol e não sofrer gols, para seguir na competição. A probabilidade para este jogo, será a Ponte Preta atuar em sua maioria defensivamente, tentando adiar ao máximo o gol do adversário, porém também buscando o gol, sendo que o Atlético Mineiro deve atuar muito ofensivo desde o início da partida na busca do gol. Sendo assim, acredita-se em uma partida muito movimentada, onde as chances de gols deverão acontecer.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Ponte Preta vs Atlético-MG