ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tarragona vs Zaragoza - Liga Adelante Rod.6 20/09/16 17:00  (Lida 143 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-07-30
    2016
    Tarragona 0-0 Zaragoza
    2016-05-22
    15/16
    Zaragoza 0-1 Tarragona
    2015-12-19
    15/16
    Tarragona 3-1 Zaragoza
    2015-08-01
    2015
    Tarragona 2-2 Zaragoza
    2013-07-27
    2013
    Tarragona 0-2 Zaragoza
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Adelante Espanha » Tarragona vs Zaragoza

    Offline Academia

    • Mensagens: 86592
      Análise: Gimnastic vs Zaragoza (20 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 19 2016, 17:50 »

      Gimnastic e Zaragoza jogam no Nou Estadi de Tarragona, em um duelo da 6ª rodada da Liga Adelante. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 30‑07‑2016, acabou com um empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Zaragoza apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Gimnastic

      Depois de 3 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 3 pontos. Na última partida, perdeu com o Numancia fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Alcorcón, por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 15 sofridos, contra 4 vitórias, 9 empates e 2 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Gimnastic registra 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas.

      Nesta competição, não ganha há 5 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos nesta competição.

      O Gimnastic vem fazendo uma campanha muito ruim na Liga Adelante e se pretende deixar a zona de rebaixamento é essencial que vença. A equipe sabe que o duelo diante do Zaragoza não vai ser fácil, afinal o adversário divide a liderança com o Levante, por isso até mesmo um empate não pode ser alvo de reclamação, mas sem dúvidas a vitória seria melhor devido a condição em que se encontra. Para esta partida o técnico Vicente Moreno não poderá contar com Manolo Reina e Manolo Martínez que estão lesionados, além de Tejera que foi expulso no último jogo.

      Análise do Zaragoza

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, perdeu fora para o Levante por (4‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Alcorcón por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 27 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 14 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Zaragoza ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 5 jogos nesta competição. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 5 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Zaragoza vem muito bem neste começo de campeonato e se pretende seguir na parte de cima da tabela é importante somar pontos, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que o duelo diante do Gimnastic não deve ser difícil, afinal o adversário é uma das piores equipes da competição até o momento, por isso e por causa de seus objetivos irá atrás da vitória. Para esta partida o técnico Luis Milla não poderá contar com Jean Marie Dongou e Cani que estão lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde as equipes destoam muito em estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Adelante » Gimnastic vs Zaragoza