ONLINE
43
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Oeste vs Tupi - Série B Rod.26 17/09/16 21:00  (Lida 214 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 302600
    Oeste vs Tupi - Série B Rod.26 17/09/16 21:00
    « em: Setembro 15 2016, 01:03 »

    Oeste vs Tupi

    Oeste
    Oeste
    • 0 - 0
    • Terminado

    Tupi

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-06-07
    2016
    Tupi 0-1 Oeste
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Oeste vs Tupi
    • moacirjunao (9457º) +4% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.07 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o jogo parece que será truncado pela poucas chances criadas de gols pelas duas equipes. mas a necessidade de buscar gols é importante para ambos times.
    • moacirjunao (9457º) +77% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.07 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +7.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      times que apresentam realidades diferentes no campeonato, o oeste sem risco para cair e o visitante joga as últimas cartadas contra o rebaixamento. poucos gols
    • Back @ 1.60 Oeste

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Time da casa faz um bom campeonato O setor de meio-campo do Oeste pra mim é excelente, mas Diniz não sabe como aproveitar, ele segue com seu estilo de toque de bola e isto não tem dado certo, pois o estilo dos jogadores não é esse, tendo jogadores no meio que são muito ofensivos, como Crysan e Marquinho.
    • Heyder Castelar +21% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      -20%
      Conf:
      20%
      Justificação do prognóstico:
      Aposta de segurança para um retorno de 10%, mas podendo aguardar para pegar uma melhor odd pois acredito que não saia gol logo no começo do jogo porem espero um jogo para gols
    • Back @ 1.39 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -20%
      Conf:
      20%
      Justificação do prognóstico:
      duelo que ambos os times sabem que precisam vencer, enquanto a equipe do Oeste não vive uma temporada muito boa e o estilo de Diniz tem demorado para dar certo, o Tupi passa por aquela fase irregular de vencer 2 jogos e perdeu outros 2 em sequência, sem manter uma linha de pontos positivos.
    • Back @ 2.12 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -20%
      Conf:
      20%
      Justificação do prognóstico:
      A defesa do Oeste tem feito um campeonato péssimo e vive uma fase muito ruim, são 13 gols sofridos em 4 partidas, uma média de 3 gols por jogo, o que tem deixado o torcedor do Oeste muito desacreditado que a equipe possa continuar em 2017 na Série B.
    • Back @ 2.10 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -20%
      Conf:
      20%
      Justificação do prognóstico:
      O que tem pesado bastante para os alvinegros é o excesso em empate, são 3 nos últimos 5 jogos, tendo apenas uma vitória contra a equipe do Paysandu e todos os empates tiveram gols. Espero um duelo recheado de gols, pela força ofensiva e necessidade de vitória.


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Oeste vs Tupi

    Offline Academia

    • Mensagens: 68606
      Análise: Oeste vs Tupi (17 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 15 2016, 09:52 »

      Oeste e Tupi jogam no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em uma partida da 26ª rodada da Série B. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 07‑06‑2016, o Oeste ganhou fora por (0‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Tupi tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Oeste

      Depois de 7 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 30 pontos. Na última partida, perdeu com o Criciúma fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Vasco, por (3‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Oeste conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 25 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 8 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Oeste vive uma fase muito complicada na Série B, prestar a entrar na zona de rebaixamento. O time está na décima sexta posição, apenas três pontos à frente do Bragantino, que é o primeiro clube da temida zona. A equipe paulista não vence há quatro rodadas. Nesse período foram três derrotas e um empate. Na última partida, o time foi até a casa do Criciúma e saiu de lá não só derrotado, mas goleado, amargando um péssimo 4x0. Agora, o time voltar a jogar em casa, onde não tem ido tão mal assim, visto que perdeu apenas três partidas diante de sua torcida. O treinador deve manter o time no 3-4-3.

      Análise do Tupi

      Depois de 6 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, empatou com o Londrina em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Joinville, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Tupi conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (5 em 12 jogos) e no final do jogo 1‑0 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 15 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 18 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Tupi vive uma situação ainda mais tensa que o seu adversário, visto que já se encontra na zona de rebaixamento, na décima oitava posição na tabela. Das últimas seis partidas disputadas, a equipe venceu apenas uma. De resto, foram duas derrotas e três empates. Na última rodada, o time recebeu o Londrina em casa e ficou só no 1x1. O clube está há três jogos sem vencer e não consegue esboçar uma reação para tentar deixar a zona de rebaixamento, sendo o time que mais perdeu no campeonato até então. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1, com Giancarlo atuando na frente.

      Sugestão de Aposta:

      Essa partida traz como protagonistas duas equipes desesperadas, que vivem uma situação tensa no campeonato. Ambas fazem uma péssima campanha na série B e jogam apenas com a ambição de escapar da Série C do ano que vem. Apesar de o Tupi estar pior na tabela, é o Oeste que vem de uma sequência de jogos mais negativa, sendo que perdeu três das últimas quatro partidas. Assim, talvez o fator casa não faça diferença dessa vez. Podemos esperar um jogo equilibrado, e, observando o desempenho do setor ofensivo das equipes nas últimas partidas, é uma boa opção apostar num jogo sem muitos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Oeste vs Tupi