ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Santos vs Santa Cruz - Brasileirão Série A Rod.26 18/09/16 18:30  (Lida 239 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303405
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-06-12
    2016
    Santa Cruz 0-2 Santos
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Santos vs Santa Cruz
    • Back @ 1.32 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +32.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que hajam mais de 1 gol para esta partida baseando-se nos umeros estatisicos e ate pelo time da casa que por si so acredito que faça pelo menos 2 gols
    • KENNETH (5935º) +194% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.48 Santos

      Mercado: Match Odds

      +48.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que o santos fc vencera essa partida por varios motivos por estar em casa , por seus numeros erem bem melhores que os do santa cruz e pelo historico dos confrontos
    • moacirjunao (9457º) +436% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Santos

      Mercado: Match Odds

      +50.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      santos vem em recuperação no campeonato, disputando vagas na libertadores, o time visitante lutando pra sair da zona do rebaixamento, em casa o santos muito forte
    • Drigues (10096º) +27% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.49 Santos

      Mercado: Match Odds

      +49.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Santos está na cola da liderança e por ter um elenco melhor, vejo uma vitória do mesmo, embora o visitante não está bem das pernas, o elenco do santos e superior.
    • Lay @ 8.80 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      +12.82%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Santa Cruz com uma das piores defesas enfrenta fora de casa um dos melhores ataques. Ainda, o Santos tem uma das melhores defesas contra o Santa Cruz que tem um dos piores ataques.
    • Matheus Guimarães +82% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.49 Santos

      Mercado: Match Odds

      +49.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      vai da santao da massa. vai da santao da massa.vai da santao da massa.vai da santao da massa.vai da santao da massa.vai da santao da massa.vai da santao da massa.vai da santao da massa.vai da santao da massa.vai da santao da massa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Santos vs Santa Cruz

    Offline Academia

    • Mensagens: 68908
      Análise: Santos vs Santa Cruz (18 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 18 2016, 12:47 »

      Santos e Santa Cruz se enfrentam no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, em uma partida para a 26ª rodada da Brasileirão Série A. o Santos ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 12‑06‑2016.

      Análise do Santos

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 71 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Corinthians por (2‑1). Na última partida, ganhou fora para o Botafogo por (0‑1). No último jogo que disputou, para a Copa Paulista, perdeu com o Sao Caetano fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Santos registra 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 25 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 12 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 25 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Santos entra em campo para essa partida buscando dar continuidade ao período de recuperação que iniciou há duas rodadas. Antes disso, o time vinha de três derrotas consecutivas. Agora, o time vem de duas vitórias importantes, uma delas fora de casa. Na última rodada, o Santos foi até a casa do Botafogo e saiu de lá com uma vitória por 0x1. Com esses resultados, o clube conseguiu voltar ao G4, ocupando a quarta posição. Para essa partida, o técnico Dorival Júnior deve manter o time no 4-5-1, com Ricardo Oliveiro atuando na frente, com Lucas Lima na armação pelo meio.

      Análise do Santa Cruz

      A equipe visitante está atualmente na 19ª colocação, com 31 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 14 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Sport por (5‑3). Na última partida, ganhou em casa para o Atlético‑PR por (1‑0). No campeonato, o Santa Cruz conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 8 em 12 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 25 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 15 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 6 de seus 14 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Santa Cruz finalmente conseguiu reencontrar a vitória na última rodada após nove partidas no Campeonato Brasileiro. O time recebeu o Atlético Paranaense em casa e venceu com um gol nos minutos finais da partida. Porém, nessa altura do campeonato, uma vitória não adianta muita coisa para o clube pernambucano, que ocupa a décima nona posição na tabela, à frente apenas do péssimo América Mineiro. A equipe não disputava a primeira divisão há dez anos, e parece ser uma das candidatas a jogar a Série B no ano que vem. O treinador deve manter o time no 4-5-1, com Bruno Moraes atuando como centroavante.

      Sugestão de Aposta:

      O Santos sofreu uma queda no seu desempenho algumas rodadas atrás, mas parece que já conseguiu se recuperar, voltando a fazer bons jogos. O Santa Cruz venceu sua última partida, mas não dá sinais de que vai conseguir prolongar a fase de bons resultados. O time é muito fraco e não tem condições de bater de frente com a maioria das equipes do Brasileirão, muito menos o Santos, que está no G4. Assim, por ter um elenco bem superior e também pelo fato de jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Santos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Santos vs Santa Cruz