ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chapecoense vs Ponte Preta - Brasileirão Série A Rod.26 18/09/16 16:00  (Lida 160 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Drigues (8433º) +97% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.04 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +104.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois times mediano e buscando um quase impossível g4, vejo um jogo com pelo menos um gol de ambos os lados pela boa fase de seus atacantes e poder ofensivo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Chapecoense vs Ponte Preta

    Offline Academia

    • Mensagens: 79075
      Análise: Chapecoense vs Ponte Preta (18 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 15 2016, 20:35 »

      Chapecoense e Ponte Preta jogam no Arena Condá, em uma partida da 26ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 11‑06‑2016, o Ponte Preta ganhou em casa por (2‑1). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Chapecoense

      A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Coritiba por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Fluminense por (1‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 27 sofridos, contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, a Chapecoense registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 25 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 15 vezes mas conseguiu virar o placar em 5. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 2 períodos em destaque: marcou 7 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Chapecoense conquistou um excelente resultado na última partida ao vencer o Fluminense fora de casa de virada e agora busca manter a boa fase diante de seus torcedores. A equipe encontra-se na faixa do meio da tabela classificatória e tem como principal característica um forte ataque que costuma marcar vários gols e se encontra entre os melhores do Brasileirão neste quesito, porém defensivamente o desempenho é bastante insatisfatório e o time tem a defesa mais vazada. Jogando em casa, como a partida que fará neste domingo, a Chapecoense conquistou 20 pontos de 36 disputados e tem médias de 1.33 gols marcados e 1.17 gols sofridos. No geral da competição, o time costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 24 dos 41 gols ocorreram na segunda etapa, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 16 gols. O destaque do time é o atacante veterano Bruno Rangel que acumula 9 gols em 2016 e figura como o artilheiro do time.

      Análise do Ponte Preta

      Depois de 11 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 34 pontos. Na última partida, ganhou ao Grêmio em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o América Mineiro, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um total de 31 gols marcados e 14 sofridos. No campeonato, o Ponte Preta conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 9 em 12 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 25 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 8 de seus 22 gols entre os minutos (16'‑30').

      A Ponte Preta vem fazendo grande campanha neste ano, muito acima das expectativas e figura bastante próximo dos primeiro colocados do Brasileirão. O principal trunfo do time é o sistema ofensivo que tem marcado com frequência, mas por outro lado o sistema defensivo tem deixado a desejar e é preciso se ajustar defensivamente para continuar na briga por uma vaga na próxima Libertadores da América. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste domingo, a Ponte conquistou apenas 9 pontos de 36 disputados, algo que também precisa ser melhorado, e tem médias de 0.92 gols marcados e 1.83 gols sofridos. No geral da competição, a equipe costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 19 dos 34 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos e entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 7 gols em cada destes períodos. O destaque da Ponte Preta é o jovem atacante William Pottker que já marcou 10 gols em 2016 e figura como o artilheiro do time no ano.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um confronto bastante disputado entre duas equipes de boa qualidade técnica e que precisam da vitória por motivos distintos, o mandante para se aproximar da parte de cima da tabela classificatória e o visitante para chegar ao G4 da competição. Os dois times vem se caracterizando por ataques fortes e que marcam com frequência e defesas um tanto frágeis que sofrem gols rotineiramente. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo aberto e com a ocorrência de alguns gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Chapecoense vs Ponte Preta