ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Cruzeiro vs Atlético MG - Brasileirão Série A Rod.26 18/09/16 16:00  (Lida 191 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.68 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +68.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Cruzeiro vs Atlético MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 86564
      Análise: Cruzeiro vs Atlético-MG (18 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 15 2016, 23:24 »

      Cruzeiro e Atlético‑MG se enfrentam no Estádio Governador Magalhães Pinto, em uma partida para a 26ª rodada da Brasileirão Série A. o Cruzeiro ganhou fora por (2‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 12‑06‑2016. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 13‑09‑2015, num jogo pela Brasileirão Série A que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Willian (38' ) para o Cruzeiro e por Carlos (89' ) para o Atlético‑MG. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Cruzeiro

      Depois de 8 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, perdeu com o São Paulo fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Botafogo, por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 22 sofridos, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 22 sofridos. Pelo campeonato, o Cruzeiro conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 12 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 25 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 6 de seus 15 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Cruzeiro vem fazendo um péssimo Campeonato Brasileiro e figura a apenas 1 ponto da zona de rebaixamento. A equipe até apresentou evolução após a chegada do técnico Mano Menezes, porém voltou a atuar mal nas últimas rodadas e voltou a cair na tabela classificatória. O time marcou 32 gols, tendo o nono ataque mais positivo da competição, e sofreu 38 gols, sendo a quarta defesa mais vazada e estes números demonstram que é preciso ajustar o sistema defensivo com urgência para não ser rebaixado ao fim do campeonato. Jogando em casa, como a partida que fará neste domingo, o Cruzeiro fez apenas 13 pontos em 36 disputados e tem médias de 1.33 gols marcados e 1.58 gols sofridos. No geral da competição, o Cruzeiro costuma marcar mais vezes no segundo tempo, tendo em vista que 19 dos 32 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 11 gols.

      Análise do Atlético-MG

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 39 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Fluminense por (4‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Sport por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um total de 29 gols marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Atlético‑MG regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 25 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Atlético-MG vem fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro e figura entre os primeiros colocados, cada vez mais consolidade entre os 4 primeiros colocados. O time marcou 40 gols, sendo o segundo melhor ataque da competição, e sofreu 34 gols, tendo a oitava defesa mais vazada e estes números demonstram que para brigar pelo título, ainda é necessário se ajustar defensivamente. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste domingo, o Atlético-MG disputou 36 pontos e conquistou apenas 14, tendo médias de 1.17 gols marcados e 1.67 gols sofridos. No geral da competição, o time costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 21 dos 40 gols ocorreram na primeira etapa, principalmente entre os 15 e 30 minutos onde ocorreram 8 gols.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um confronto bastante disputado por ser um clássico e pela grande necessidade dos dois times pela vitória, o mandante para se afastar da zona de rebaixamento e o visitante para lutar pela liderança do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro vem marcando gols com regularidade atuando em casa e balançou as redes em 7 dos últimos 9 jogos como mandante, enquanto o Atlético-MG também costuma marcar longe de seus domínios e balançou as redes em 6 dos últimos 8 jogos como visitante. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo bastante movimentado onde as duas equipes devem marcam ao menos um gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Cruzeiro vs Atlético-MG