ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Cruzeiro vs Atlético MG - Brasileirão Série A Rod.26 18/09/16 16:00  (Lida 186 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303405
    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Cruzeiro vs Atlético-MG
    • Back @ 1.68 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +68.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.Ambas marcam.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Cruzeiro vs Atlético MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 68905
      Análise: Cruzeiro vs Atlético-MG (18 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 15 2016, 23:24 »

      Cruzeiro e Atlético‑MG se enfrentam no Estádio Governador Magalhães Pinto, em uma partida para a 26ª rodada da Brasileirão Série A. o Cruzeiro ganhou fora por (2‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 12‑06‑2016. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 13‑09‑2015, num jogo pela Brasileirão Série A que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Willian (38' ) para o Cruzeiro e por Carlos (89' ) para o Atlético‑MG. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Cruzeiro

      Depois de 8 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, perdeu com o São Paulo fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Botafogo, por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 22 sofridos, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 22 sofridos. Pelo campeonato, o Cruzeiro conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 12 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 25 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 6 de seus 15 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Cruzeiro vem fazendo um péssimo Campeonato Brasileiro e figura a apenas 1 ponto da zona de rebaixamento. A equipe até apresentou evolução após a chegada do técnico Mano Menezes, porém voltou a atuar mal nas últimas rodadas e voltou a cair na tabela classificatória. O time marcou 32 gols, tendo o nono ataque mais positivo da competição, e sofreu 38 gols, sendo a quarta defesa mais vazada e estes números demonstram que é preciso ajustar o sistema defensivo com urgência para não ser rebaixado ao fim do campeonato. Jogando em casa, como a partida que fará neste domingo, o Cruzeiro fez apenas 13 pontos em 36 disputados e tem médias de 1.33 gols marcados e 1.58 gols sofridos. No geral da competição, o Cruzeiro costuma marcar mais vezes no segundo tempo, tendo em vista que 19 dos 32 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 11 gols.

      Análise do Atlético-MG

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 39 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Fluminense por (4‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Sport por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um total de 29 gols marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Atlético‑MG regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 25 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Atlético-MG vem fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro e figura entre os primeiros colocados, cada vez mais consolidade entre os 4 primeiros colocados. O time marcou 40 gols, sendo o segundo melhor ataque da competição, e sofreu 34 gols, tendo a oitava defesa mais vazada e estes números demonstram que para brigar pelo título, ainda é necessário se ajustar defensivamente. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste domingo, o Atlético-MG disputou 36 pontos e conquistou apenas 14, tendo médias de 1.17 gols marcados e 1.67 gols sofridos. No geral da competição, o time costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 21 dos 40 gols ocorreram na primeira etapa, principalmente entre os 15 e 30 minutos onde ocorreram 8 gols.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um confronto bastante disputado por ser um clássico e pela grande necessidade dos dois times pela vitória, o mandante para se afastar da zona de rebaixamento e o visitante para lutar pela liderança do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro vem marcando gols com regularidade atuando em casa e balançou as redes em 7 dos últimos 9 jogos como mandante, enquanto o Atlético-MG também costuma marcar longe de seus domínios e balançou as redes em 6 dos últimos 8 jogos como visitante. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo bastante movimentado onde as duas equipes devem marcam ao menos um gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Cruzeiro vs Atlético-MG