ONLINE
101
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Brasil Pelotas vs Criciúma - Série B Rod.26 16/09/16 19:15  (Lida 199 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 301789

    Brasil Pelotas vs Criciúma

    Brasil Pelotas
    Brasil Pelotas
    • 1 - 2
    • Terminado

    Criciúma

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-06-07
    2016
    Criciúma 3-0 Brasil Pelotas
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Brasil de Pelotas
    E E V V V E V V E E 16.Set
    Criciúma
    E V E E V E E E E V 16.Set

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Brasil de Pelotas vs Criciúma
    • RafaelCatatau (286º) +91% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.25 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +25.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do bom retrospecto em casa pro Brasil de Pelotas, esse jogo contra o criciuma deve ser truncado, famoso 1 a 0, chorado, mas dificilmente deve sair mais de 2 gols
    • silas9286 (528º) +124% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.27 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +27.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Brasil vem de derrota para o Luverdense, Já o Criciúma vem de goleada por 4x0. No 1º turno 3x0 Criciuma. O Brasil de Pelotas deve partir pra cima, já o Criciuma deve começar mais na defesa.
    • Lay @ 4.90 Criciuma

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A bom retrospecto dentro de casa favorece o Brasil de pelotas, a comparação entre os últimos 10 jogos de cada equipe aponta que são pequenas as chances do visitante sair com a vitória.
    • Back @ 2.04 Brasil de Pelotas

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito na vitoria do brasil de p baseado na estatístisca numerica dos dois times onde atualmente o brasil é superior ao criciuma considerando as condições casa visitante
    • Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +10.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Histórico entre as equipes favorece esse resultado. E ambas equipes necessitam de um resultado positivo nessa reta final do campeonato brasileiro, assim espero.
    • Back @ 2.02 Brasil de Pelotas

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Brasil de Pelotas esta na terceira colocação do campeonato e busca obter essa vaga e para isso jogará em casa diante o criciúma e tentará fazer de tudo para vencer o match.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Brasil Pelotas vs Criciúma

    Offline Academia

    • Mensagens: 68289
      Análise: Brasil de Pelotas vs Criciúma (16 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 14 2016, 00:05 »

      Brasil de Pelotas e Criciúma jogam no Estádio Bento da Silva Freitas, em uma partida da 26ª rodada da Série B. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 07‑06‑2016, o Criciúma ganhou em casa por (3‑0). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Criciúma, já que nos últimas 1 partidas entre estas equipes possui 1 vitória. Apesar de este ser um jogo entre 2º e 9º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 1º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

      Análise do Brasil de Pelotas

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 39 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Paysandu por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Luverdense por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 27 pontos, contra apenas 12 em seus jogos como visitante. Pelo campeonato, o Brasil de Pelotas conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 25 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 3 de seus 6 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Brasil de Pelotas vai para essa partida após passar duas rodadas sem vencer, o que é péssimo para uma equipe que está brigando dentro do grupo de acesso. Na última rodada, a equipe foi até a casa do Luverdense e saiu de lá derrotada por 1x0. Algumas rodadas atrás, o time havia ficado cinco jogos sem perder, com dois empates e três vitórias consecutivas. Agora, o clube está na terceira posição na tabela, apenas cinco pontos atrás do líder Vasco. O treinador vem alternando a equipe entre o 4-4-2 e o 4-5-1, sempre com Elias atuando na frente.

      Análise do Criciúma

      A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Avaí por (3‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Oeste por (4‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 22 pontos, contra apenas 9 em seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Criciúma regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 de seus 13 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 6 dos seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 25 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Criciúma entra em campo após ter dado fim à má sequência de resultados na Série B. A equipe havia ficado quatro jogos sem vencer, com duas derrotas e dois empates, mas voltou a vencer na última rodada do campeonato, quando goleou o Oeste em casa por 4x0. O setor ofensivo funcionou muito bem, com Roberto dando duas assistências para gols e Jheimy dando assistência e também marcando. A outra peça do ataque, Valdivia, também marcou. Agora, a equipe está na décima colocação, abrindo uma boa distância da zona de rebaixamento. O técnico Roberto Cavalo vem alternando o time entre o 4-3-3 e o 4-5-1.

      Sugestão de Aposta:

      O Brasil de Pelotas deve entrar focado para se manter no grupo de acesso e tentar diminuir a diferença de pontos para o segundo colocado. O time não vence há dois jogos – apesar de ter jogado os dois fora de casa – e precisa da vitória para continuar seguro no G4. O Criciúma vem embalado pela goleada que aplicou na última partida. Porém, o Brasil de Pelotas joga em casa, e o time tem utilizado isso bem a seu favor, visto que perdeu apenas um jogo diante de sua torcida. Então, apostar na vitória do Brasil de Pelotas é uma boa opção, embora o empate não seja improvável.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Brasil de Pelotas vs Criciúma