ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chelsea vs Liverpool - Barclays Premier League Rod.5 16/09/16 16:00  (Lida 193 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Gustavo Guimarães (77º) +30% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Em um clássico que promete ser um dos melhores jogos da atual edição da Premier League, Chelsea e Liverpool se enfrentam em busca de seguirem crescendo na temporada.

      Análise do Chelsea

      Vice líder da competição e tendo deixado escapar uma vitória no jogo passado o Chelsea quer voltar a vencer na competição e seguir na biga pelo título. E para isso nada melhor que jogar em Stamforf Bidge, diante de sua apaixonada torcida para conseguir obter um resultado positivo, além do fator casa a equipe londrina conta com a ótima forma de sua grande estrela Hazard, que tem joga muito e marcado a diferença, alé disso tem o sempre polêmico e goleador Diego Costa que veem voltando a encontrar o caminho do gol. Em casa a equipe tem 2 jogos e duas vitórias, tendo marcado 5 gols e sofrido apenas 1, ótimos números para quem pretende seguir vivo na busca pelo caneco.

      Análise do Liverpool

      Mal colocado na classificação geral da premier League e para muitos, ainda sendo um time instável, o Liverpool chega com moral para a partida de logo mais diante do Chelsea, depois de retornar a sua casa que estava em reforma e já golear seu adversário, o que deu uma grande moticação a jogadores, comissão tecnica e torcedores, a equipe chega mais confiante que nunca para o confronto, embora a classificação geral mostre uma colocação ruim 11º colocado, o futebol demonstrado pela equipe tem dito o contrário. Com Philippe Coutinho jogando muito, Lalana em ótima forma e um jogo coletivo consistente o Liverpool, tem demostrado um futebol convincente. Nas três partidas fora de casa até aqui na competição a equipe venceu 1, empatou outra e foi derrotada em uma ocasião, tendo marcado nesses três jogos 9 gols e sofrido 8, o que mostra um certo desequilíbrio entre defesa e ataque. Para a partida de hoje é escencial que Kloop equilibre o seu setor defensivo e mantenha no mais alto nível a grande forma do setor ofensivo para sair de Londres com um grande resultado.

      Análise do jogo

      Com as duas equipes jogando um grande futebol e tendo ótimos jogadores de lado a lado, a partida deve ficar marcada pelo duelo táctico dos treinadores que tentaram neutralizar o que de melhor o adversário tem e atacar com que o seu time tem de melhor. Equilíbrio deve ser a tônica da partida, porém com muitas doses de talento de ambas as partes e sendo assim a partida além de marcar um grande duelo de treinadores, marca o encontro de vários grandes jogadores que darão mais brilho ainda ao confronto e com expectativa de gols para o duelo em Londres.
    • Marcus Vinicius (4723º) +201% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.42 The Draw

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que para esse jogo seja disputado do inicio ao fim com grande tedencia de haver um empate tanto no primeiro tempo como no segundo tempo, tornando uma boa aposta.
    • Marcus Vinicius (4723º) +454% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.55 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse jogo marca um grande classico ingles entre chelsea versos Livrpool, portando pesando cada elenco e cada fragilidade e força espero um jogo disputado e o empate sendo uma boa opção!
    • Back @ 1.60 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +60.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes com um bom poder ofensivo, mas que possuem falhas na defesa. Acredito num confronto aberto com possibilidades de ambas as equipes marcarem pelo menos um gol na partida.
    • Matheus Guimarães +79% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +70.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Partida com cara de ambas marcam, no ultimo jogo do Chelsea a equipe perdeu dois pontos por bobeira, pudemos ver o quanto sua zaga é fraca e desatenta. Do outro lado vemos a equipe do Liverpool com o setor defensivo muito fraco e um ataque bom. Acho que o ambas marcam é uma aposta de muito valor.
    • Back @ 1.80 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +80.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Aposta mais arriscada para pegar uma melhor odd jogo será muito aberto e com grandes oportunidades de gol desde o apito inicial, sendo que ambas as equipes apresentam competência ofensiva e falhas no setor mais recuado
    • Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acreditando em um jogo bem aberto, over 1.5 seria uma aposta de segurança jogo será muito aberto e com grandes oportunidades de gol desde o apito inicial, sendo que ambas as equipes apresentam competência ofensiva e falhas no setor mais recuado
    • Back @ 1.63 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +63.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes da elite mundial, Chelsea e Liverpool tem demonstrado grande poder ofensivo jogo será muito aberto e com grandes oportunidades de gol desde o apito inicial, sendo que ambas as equipes apresentam competência ofensiva e falhas no setor mais recuado

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Chelsea vs Liverpool

    Offline Academia

    • Mensagens: 83735
      Análise: Chelsea vs Liverpool (16 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 13 2016, 18:39 »

      Chelsea e Liverpool jogam no Stamford Bridge, em um duelo da 5ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 7 partidas ganhou 3, empatou 3 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 31‑10‑2015, o Liverpool só conseguiu vencer, por (1‑3). Os gols da partida foram marcados por Ramires (4' ) para o Chelsea e por Philippe Coutinho (45' e 74' ) e C. Benteke (83' ) para o Liverpool. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Chelsea apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Chelsea

      Depois de 3 vitórias e 1 empate, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, empatou com o Swansea City fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Burnley, por (3‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Chelsea registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 23 de seus últimos 26 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Chelsea vem para este jogo com um empate em 2-2 no campo do Swansea, somando ainda assim o quinto jogo consecutivo sem perder: os dois gols foram marcados por Diego Costa. Nesta partida em casa o treinador italiano Antonio Conte deve alinhar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através das laterais: Hazard e Willian são muito rápidos e competentes na condução da bola para o ataque. Para este jogo o treinador não pode contar com Zouma e John Terry, ambos lesionados.

      Análise do Liverpool

      A equipe visitante está atualmente na 11ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou fora para o Tottenham por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Leicester City por (4‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com um total de 38 gols marcados e 14 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Liverpool ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 4 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Liverpool vem para este jogo motivadíssimo, devido a vitória sobre o Leicester City, por 4-1, registrando o segundo jogo consecutivo sem perder: os gols foram marcados por Roberto Firmino (marcou 2 gols), Lallana e Mané. Nesta partida fora de casa, o treinador Jürgen Klopp deve alinhar em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, contudo, em alguns momentos do jogo deve jogar diretamente para Sturridge. Vale destacar que os visitantes apresentam algumas falhas no jogo aéreo e na organização defensiva. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Emre Can e Ojo, ambos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Acreditamos que este jogo será muito aberto e com grandes oportunidades de gol desde o apito inicial, sendo que ambas as equipes apresentam competência ofensiva e falhas no setor mais recuado. Além disto os dois times têm mostrado grande competência em finalizar nos últimos jogos. Verificando isto, apostar a favor dos gols para ambos os lados é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Chelsea vs Liverpool