ONLINE
31
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tigre vs Huracán - Campeonato Argentino Rod.3 14/09/16 21:00  (Lida 172 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-03-16
    2016
    Tigre 1-2 Huracán
    2015-09-16
    2015
    Huracán 1-0 Tigre
    2015-08-26
    2015
    Tigre 2-5 Huracán
    2015-04-18
    2015
    Huracán 1-2 Tigre
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 3.30 Huracan

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo fácil de empate ou tigres.;;;;;;;;;;.........................................................................................................................
    • Back @ 1.59 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +11.80%
      20%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Benfica. Acreditamos que o fato de jogar em casa, dessa vez, deve favorecer o Tigre, porém o jogo deverá ser bastante equilibrado. Observando a atuação do setor ofensivo de ambas as equipes nas últimas partidas, é uma boa opção apostar em um jogo sem muitos gols. Menos de 2,5

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Tigre vs Huracán

    Offline Academia

    • Mensagens: 81752
      Análise: Tigre vs Huracán (15 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 12 2016, 01:15 »

      Tigre e Huracán se enfrentam no Estadio José Dellagiovanna, em uma partida da 3ª rodada da Campeonato Argentino. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 17‑03‑2016, acabou com a vitória do Huracán por (1‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Tigre

      A equipe da casa está atualmente na 30ª colocação, sem qualquer ponto conquistado. Na sua estreia perdeu em casa para o Estudiantes De La Plata por (0‑3). Na 2ª rodada, perdeu fora para o Newell s Old Boys por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Tigre registra 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 14 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Tigre vai para essa partida ainda com o objetivo de sair do zero na tabela. A equipe perdeu as duas partidas disputadas até então e ainda não conseguiu marcar nenhum gol no Campeonato Argentino. Na última rodada, o time foi até a casa do Newell’s Old Boys e saiu de lá derrotado por 1x0. Na temporada passada, o clube não fez uma boa campanha, terminando apenas na nona colocação entre quinze times do Grupo B. Um dos destaques do time foi o atacante Janson, que continua sendo uma das referências no setor ofensivo da equipe. O treinador deve manter o time no 4-5-1, com Gonzáles atuando como centroavante.

      Análise do Huracán

      Atualmente na 23ª posição, a equipe visitante não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na 1ª rodada perdeu fora com o Godoy Cruz por (1‑0). Na rodada seguinte, o resultado final foi um empate por (1‑1) no jogo em casa com o Quilmes. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Huracán ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que em 15 dos últimos 22 que disputou houve menos de 3 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Huracán entra em campo ainda em busca de sua primeira vitória no Campeonato Argentino. Porém, diferentemente do seu adversário, a equipe já pontou na competição, quando conseguiu um empate em casa diante do Quilmes. Na rodada de abertura, o time foi até a casa do Godoy Cruz e saiu de lá derrotado por 1x0. Na última temporada, o Huracán fez uma boa campanha, terminando na quinta colocação do Grupo B, com vinte e cinco pontos. Na ocasião, a equipe teve o vice-artilheiro da competição, o atacante Ábila, que marcou onze gols. Hoje, o jogador está atuando pelo Cruzeiro. O treinador vem alternando o esquema tático da equipe entre o 4-5-1 e o 4-4-2, com Montenegro como referência no ataque.

      Sugestão de Aposta:

      O Tigre deve entrar em campo pressionado pela sua torcida para tentar pontuar na competição. No jogo de estreia, jogando em casa, a equipe sofreu uma péssima derrota, sendo goleado por 0x3 para o Estudiantes de La Plata. O Huracán também ainda não venceu no Campeonato Argentino, mas mostrou um futebol um pouco melhor que o do Tigre. Assim, o fato de jogar em casa, dessa vez, deve favorecer o Tigre, porém o jogo deverá ser bastante equilibrado. Observando a atuação do setor ofensivo de ambas as equipes nas últimas partidas, é uma boa opção apostar em um jogo sem muitos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Tigre vs Huracán