ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Independiente vs Lanús - Copa Bridgestone Sul-Americana 2nd Round 14/09/16 19:15  (Lida 178 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 330839
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-08-25
    2016
    Lanús 0-2 Independiente
    2015-09-27
    2015
    Lanús 1-1 Independiente
    2015-08-19
    14/15
    Independiente 0-2 Lanús
    2014-11-17
    2014
    Independiente 4-1 Lanús
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.62 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +62.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes de boa qualidade técnica e sistemas defensivos bem fortes. Independiente que joga em casa ja esta com resultado a seu favor e deve manter o jogo fechado para resistir ao não tão eficiente ataque do lanus.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Independiente vs Lanús

    Offline Academia

    • Mensagens: 77877
      Análise: Independiente vs Lanús (14 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 12 2016, 15:49 »

      Independiente e Lanús medem forças no Estadio Libertadores de América, numa partida de 2ª mão desta fase da Copa Bridgestone Sul‑Americana (2ª Ronda), depois da vitória na 1ª mão do Independiente fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Campeonato Argentino, em 17‑11‑2014, o Independiente só conseguiu vencer, por (4‑1). Os gols da partida foram marcados por S. Penco (28' ), D. Montenegro (35' ), J. Lucero (89' ) e V. Cuesta (90' ) para o Independiente e por S. Romero (2' ) para o Lanús. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Independiente apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Independiente

      Depois da vitória fora por (0‑2), a equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 2 gols. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 9 sofridos, contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Campeonato Argentino, ganhou ao Godoy Cruz em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Independiente registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 8 de suas últimas 19 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 13 em 19 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 19 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 12 de seus 26 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Independiente chega com a classificação nas mãos para este jogo de volta após grande atuação no jogo de ida onde abriu ótima vantagem em jogo que foi inferior ao adversário tanto na posse de bola quanto nas finalizações, porémsoube aproveitar melhor suas chances de marcar e ainda a defesa se portou muito bem para segurar a pressão adversária. No Campeonato Argentino o time vem se portando muito bem e acumula2 vitórias em 2 jogos, estando na segunda coloção e seu ataque marcou por três vezes, enquanto a defesa ainda não sofreu gols. Contabilizando todas as competições que disputa, o Independiente costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 4 dos 5 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos e entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 2 gols em cada destes períodos.

      Análise do Lanús

      Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipe visitante necessita recuperar de uma desvantagem de 2 gols neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 11 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 10 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Olimpo por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Lanús ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 11 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Lanús encontra-se em situação bastante complicada para este jogo devolta onde tem que marcar ao menos 2 gols na partida e não sofrer nenhum para levar o jogo para a disputa de penalidades máximas. No jogo de ida, a equipe foi superior, teve ótimas oportunidades para marcar, porém o ataque não estava inspirado e a defesa sofreu gols com facilidade nas poucas chances criadas pelo Independiente. No Campeonato Argentino, o atual campeão começou com 1 empate e 1 vitória em 2 jogos, tendo marcado 1 gol e não sofrido nenhum. Contabilizando todas as competições que disputa, o Lanús costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que seu único gol acotneceu na segunda etapa e foi marcado entre os 60 e 75 minutos.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um confronto bastante equilibrado entre duas equipes de boa qualidade técnica e sistemas defensivos sólidos. O mandante Independiente tem grande vantagem e deve jogar de forma bastante defensiva, tentando não dar espaços ao adversário e praticamente abdicando de atacar. Já o visitante Lanús precisa ir pra cima para reverter a vantagem, porém o ataque não vem apresentando bons números nesta temporada e ainda o adversário deve atuar de forma bastante fechada, dificultando as investidas ofensivas da equipe. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo de poucas chances e, consequentemente, poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Independiente vs Lanús