ONLINE
40
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Lyon vs Dinamo Zagreb - Liga dos Campeões da UEFA Grupo H Rod.1 14/09/16 15:45  (Lida 187 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321610
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Marcus Vinicius (1482º) +235% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 6.14 Dinamo Zagreb

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      E certo que o Lyon possui mais time e joga em casa, porém o Dinamo Zagreb possui um bom time e não concordo com o mercado que o coloca tanto assim zebra, irei arriscar pois e uma ODD de muito valor.
    • faerickson (5649º) +297% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.00 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que o Lyon terá enorme dificuldade pelas ausências do Lacazette, Fekir, Valbuena e Grénier, de forma que, a menos que sua defesa entregue a paçoca, o jogo deverá ser de poucos gols
    • Heyder Castelar +91% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.67 Lyon

      Mercado: Match Odds

      +67.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Lyon tem melhor equipe, disputando um campeonato de maior qualidade e joga dentro de casa se torna a grande favorita para este jogo contra o Dinamo Zagreb

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Lyon vs Dinamo Zagreb

    Offline Academia

    • Mensagens: 76210
      Análise: Lyon vs Dinamo Zagreb (14 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 11 2016, 18:07 »

      Lyon e Dinamo Zagreb medem forças no Parc Olympique Lyonnais, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 07‑12‑2011 e terminou com o resultado: Dinamo Zagreb (1‑7) Lyon. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Lyon

      A equipe da casa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que disputará sua primeira partida nesta competição. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 25 gols marcados e 24 sofridos, contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em casa, com 40 gols marcados e 15 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o Bordeaux por (1‑3). o Lyon ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 22 das últimas 24 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols.

      Observando seus jogos pela Ligue 1 - 2016-17, a equipe do Lyon disputou até o momento 4 partidas, com 2 vitórias e 2 derrotas, marcando 8 gols e sofrendo 7 gols, registrando a média por partida de 2 gols marcados e de 1.75 gols sofridos. Nestes jogos seu melhor momento são dos 30´aos 45´do jogo, com 4 gols marcados. Destaque da equipe nesta competição é o ofensivo A. Lacazette com 6 gols registrados. A equipe do Lyon situa-se na 8ª posição da tabela de classificação, coquistando até o momento 6 pontos. Vale relembrar que o Lyon vem para este jogo, com 2 derrotas consecutivas, sendo ambas pela Ligue 1.

      Análise do Dinamo Zagreb

      A equipe visitante chega nesta fase de grupos depois de ter eliminado o Salzburg, após uma vitória fora por (1‑2), após prorrogação. e um empate em casa por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a 1. HNL, perdeu com o Osijek em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Dinamo Zagreb ganhou 9 e empatou 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 14 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

      Observando seus jogos pela Liga dos Campeões da UEFA, em 6 partidas, o Dinamo Zagreb venceu 5 e empatou 1, onde marcou 11 gols e sofreu 5, registrando a média por partida de 1.83 gols marcados e de 0.83 gols sofridos. Nestes jogos seu melhor momento são nos últimos 15´da partida, com 4 gols registrados. Destaque da equipe nesta competição é o meia M. Rog, com 3 gols, seguido dos ofensivos M. Pjaca e E. Soudani, cada um com 2 gols. Relembramos que a equipe do Dinamo Zagreb vem para este jogo, com uma derrota, porém antes desta partida, vinha de 3 vitórias consecutivas.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta primeira rodada pela Liga dos Campeões da UEFA, o Lyon é o grande favorito, pois possui uma equipe com maiores qualidades, além disso disputa um campeonato mais difícil que seu adversário. Verificando o histórico entre os times, a superioridade dos franceses frente aos croatas é confirmada, onde a probabilidade neste jogo será o Lyon confirmar seu favoritismo e vencer a partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Lyon vs Dinamo Zagreb