ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Real Madrid vs Sporting CP - Liga dos Campeões da UEFA Grupo F Rod.1 14/09/16 15:45  (Lida 178 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Marcus Vinicius (5049º) +689% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.85 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +85.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que para esse jogo tenhamos um real madrid domine o jogo e vença, porém o sporting possui um bom ataque e conta com a falta de introsamento da defesa do real.
    • Back @ 1.35 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Real Madrid deve ter assistido ao jogo do seu maior rival ontem. Não vão querer deixar barato, e também vão querer aplicar uma goleada. Jogo para o ataque do Real Madrid, deitar e rolar.
    • Heyder Castelar +80% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.93 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +93.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes do futebol mundial com grande vantagem para o Real Madrid, que alem de ser uma das melhores equipes do mundo, joga em casa, acredito na vitoria do mandante porem não sem levar gol
    • snodai +123% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.13 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +13.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Em casa o time de Madrid sempre empoe seu jogo e vai para cima do adversário o afunalando o e últimos jogos sempre com vários gols nas redes então está partida terás golss
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Real Madrid vs Sporting CP

    Offline Academia

    • Mensagens: 86574
      Análise: Real Madrid vs Sporting (14 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 12 2016, 14:00 »

      Real Madrid e Sporting medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 25‑10‑2000 e terminou com o resultado: Real Madrid (4‑0) Sporting. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sporting apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Real Madrid

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Osasuna por (5‑2). o Real Madrid ganhou 9 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 24 de seus últimos 31 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols.

      O time merengue vem para este jogo completamente motivado, depois de aplicar uma goleada no Osasuna, por 5-2: os gols foram marcados por Cristiano Ronaldo, Danilo, Sergio Ramos, Pepe e Modric. Nesta partida o treinador Zinédine Zidane deve atuar no habitual 4-3-3, sendo Morata a referência mais ofensiva da equipe. Vale destacar que a estrela Cristiano Ronaldo voltou a ser opção do Real Madrid após se recuperar de lesão. Ainda assim é importante observar que o time da casa continua mostrando grandes dificuldades na transição ataque-defesa e nas bolas paradas defensivas. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Isco, lesionado, e ainda tem em dúvida o goleiro Navas.

      Análise do Sporting

      A equipe visitante teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que disputará sua primeira partida nesta competição. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga Sagres, ganhou ao Moreirense em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sporting ganhou 7 e perdeu 3.

      A equipe portuguesa do Sporting chega a este jogo motivada, devido a vitória sobre o Moreirense, por 3-0, somando a quarta vitória consecutiva em jogos oficiais: os gols foram marcados por Gelson Martins, Campbell e Dost. Neste difícil jogo no campo do Real Madrid, previne-se que o treinador Jorge Jesus opte por uma estratégia baseada no contra-ataque, utilizando as laterais para criar perigo ao adversário: Gelson Martins é muito rápido e exímio na condução da bola para o ataque. Apesar das qualidades ofensivas, é na linha defensiva que o Sporting apresenta mais fragilidades, principalmente, nos espaços que oferece ao seu adversário. Para este jogo o treinador não pode contar com Lukas Spalvis, jogador que se recupera de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Real Madrid vencer por dois gols de diferença. Neste jogo previne-se que o Real Madrid domine grande parte da partida e tenha mais oportunidades para fazer gols, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que possuem no seu coletivo. É importante destacar que os merengues contam com todos os seus melhores jogadores à sua disposição. Por outro lado, e apesar do bom momento no campeonato, a equipe leonina deve apresentar algumas falhas no setor mais recuado, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor da equipe da casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Real Madrid vs Sporting