ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: K. Pliskova vs A. Kerber (10 Set 2016)  (Lida 196 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 84383

    Grande final do US Open, chave de simples feminina. A nova número 1 do mundo a partir de segunda-feira, Angelique Kerber, vai enfrentar a Pliskova na decisão do título. Essa partida está marcada para começar por volta das 17h, horário de Brasília. A Sportv e Espn devem transmitir para o território nacional. 

    Análise do K. Pliskova

    Karolina Pliskova é uma tenista tcheca de 24 anos e atual número 11 do ranking da WTA. Ela tem o hard como piso de preferência e é uma das tenistas mais em forma do momento na temporada. Tem tênis pra se manter dentro do top 10 e só depende de si pra fazer isso. Pliskova tem um estilo de jogo um pouco semelhante ao da Kerber, e se conseguir jogar com regularidade tem bastante chance de consquistar o primeiro Grand Slam da sua carreira. O modo de jogo dela, se compararmos e tenistas da ATP, se assemelha muito ao Tomas Berdych, que é da mesma escola tcheca. Saque influente, batidas retas na bola buscando sempre velocidade de jogo. Esse estilo tem dado muito certo e em Cincinnati ela foi campeã perdendo apenas 1 set e inclusive vencendo a adversária de hoje por sets diretos na final do evento. Obviamente que a espírito do Grand Slam é outro, mas lá em Cincinnati e em outras duas ocasiões, a tcheca mostrou pra alemã que tem tênis suficiente pra vencê-la. 

    Análise do A. Kerber

    Angelique Kerber é uma tenista alemã de 28 anos, especialistas nos pisos rápidos e número 2 do mundo até o domingo. Isso mesmo, finalmente a Serena Williams deixará o cargo de top 1 do ranking, ao menos momentaneamente. A Kerber vem jogando em alto nível desde o início da temporada, sempre mantendo uma ótima regularidade principalmente no piso hard. Realmente as apresentações da alemã estão ótimas, ele chega a essa final com total merecimento e com o status de favorita mesmo tendo perdido pra Pliskova a duas semanas atrás. As bolas da Kerber tem machucado bastante, e é bem provável que taticamente ela seja superior a Pliskova, sempre buscando variação de jogadas e tentando provocar desconexões na adversária.

    Sugestão de Aposta:

    A tendência é de termos um jogo bastante equilibrado, decidido na "regularidade vs desconexão". Ambos tenistas tem estilo de jogo parecido, mas a alemã tem mais sensibilidade tática, o que lhe dá uma pequena vantagem no match up e com isso seu favoritismo é merecido. Além disso, tem o fato da Kerber ser a nova número 1 do mundo, posto que ela busca e muito tempo e com certeza vai entrar em quadra ainda mais feliz e sem pressão pra desenvolver seu melhor tênis. A quinzena da Kerber está impecável, e nossa escolha para essa partida será a favor dela. Esperamos que a Angelique mantenha essa grande consistência e nos der mais um green.

    Angelique Kerber vence ⇒ odd 1.60

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » US Open » K. Pliskova vs A. Kerber