ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Barcelona vs Celtic - Liga dos Campeões da UEFA Grupo C Rod.1 13/09/16 15:45  (Lida 174 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331856
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-07-30
    2016
    Barcelona 3-1 Celtic
    2013-12-11
    13/14
    Barcelona 6-1 Celtic
    2013-10-01
    13/14
    Celtic 0-1 Barcelona
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Barcelona vs Celtic

    Offline Academia

    • Mensagens: 77928
      Análise: Barcelona vs Celtic (13 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 10 2016, 16:06 »

      Barcelona e Celtic jogam no Camp Nou, em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 30‑07‑2016, acabou com a vitória do Barcelona por (3‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Celtic apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Barcelona

      A equipe da casa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que disputará sua primeira partida nesta competição. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 35 gols marcados e 13 sofridos, contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em casa, com 49 gols marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera Division, perdeu com o Alavés em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Barcelona registra 8 vitórias e 2 derrotas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. En suas partidas em casa existe uma tendência para gols, já que 33 em 34 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 12 das últimas 15 partidas, dessas 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

      O Barcelona entra em campo depois de sofrer um revés na última partida. O time perdeu em casa para o Alavés por 1x2 e teve sua sequência de cinco jogos de invencibilidade interrompida. Antes disso, o time havia acumulado cinco vitórias consecutivas, em partidas disputadas pelo Campeonato Espanhol, pela Super Copa e pelo Trofeo Joan Gamper. A última derrota da equipe havia acontecido pela International Champions Cup, quando perdeu para o Liverpool por 4x0. No recém-iniciado Campeonato Espanhol, a equipe venceu três das quatro partidas disputadas até então. O time é o atual campeão espanhol, conquistando o título por um ponto de diferença em relação ao rival Real Madrid. O técnico Luis Enrique deve manter a equipe no 4-3-3, e deve contar com o trio matador de Messi, Neymar e Suárez.

      Análise do Celtic

      A equipe visitante conquistou o acesso a esta fase de grupos depois de na eliminatória anterior ter eliminado o Hapoel Beer Sheva, com uma derrota fora por (2‑0) e uma vitória em casa por (5‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias e 3 empates, com um total de 47 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Rangers em casa por (5‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Celtic ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipe permitiu gols ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Celtic vai para essa partida embalado após o ótimo início realizado no Campeonato Escocês. Até agora foram quatro partidas disputadas e quatro vitórias, com o setor ofensivo se mostrando bastante eficiente. Para chegar até aqui na Liga dos Campeões da UEFA, o time teve que disputar os playoffs, onde eliminou o Astana, o Lincoln Red Imps e os israelenses do Hapoel Beer Sheva. O Celtic é o atual campeão escocês e provavelmente o único clube daquele país que tem algum reconhecimento a nível continental. O treinador deve arrumar o time no 4-5-1, com o goleador Dembélé atuando como centroavante.

      Sugestão de Aposta:

      Apesar de o Celtic vir mostrando um bom futebol no Campeonato Escocês, e até mesmo nos playoffs da Liga dos Campeões da UEFA, onde eliminou três equipes para chegar até essa fase, o time não tem qualidade suficiente para segurar o Barcelona. Aliás, o time espanhol é a equipe mais temida do mundo e é difícil achar um time capaz de vencê-lo. O setor ofensivo do time é inigualável, contendo os principais jogadores de suas respectivas seleções. Quando o Barcelona joga, muito provavelmente o Barcelona ganha. Então, é uma ótima opção apostar na vitória do time espanhol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Barcelona vs Celtic