ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: PSG vs Arsenal - Liga dos Campeões da UEFA Grupo A Rod.1 13/09/16 15:45  (Lida 176 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 345048
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Paris Saint Germain
    V V V V V V V V E E 13.Set
    Arsenal
    V E E V V V E E V V 13.Set
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » PSG vs Arsenal

    Offline Academia

    • Mensagens: 82032
      Análise: Paris Saint Germain vs Arsenal (13 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 11 2016, 15:41 »

      Paris Saint Germain e Arsenal medem forças no Parc des Princes, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto.

      Análise do Paris Saint Germain

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Saint Étienne por (1‑1). o Paris Saint Germain ganhou 8 e empatou 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 29 de suas últimas 33 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 23 das últimas 33 houve Mais de 2,5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 13 das últimas 15 partidas, dessas 13 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

      O time do PSG chega a este jogo com um empate em 1-1 frente ao Saint-Étienne, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer: Lucas Moura marcou o gol da equipe. Neste jogo em casa o treinador  Unai Emery deve manter o habitual 4-3-3 sendo Cavani o homem mais adiantado da equipe. É importante destacar que Dí Maria é o homem mais importante do esquema tático da equipe da casa: o argentino é fortíssimo nas bolas paradas e no processo ofensivo. Para este jogo o treinador não pode contar com Aurier, Thiago Silva, Pastore e Maxwell, lesionados.

      Análise do Arsenal

      A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Southampton por (2‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Arsenal ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 26 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 20 em 29 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Arsenal chega a este jogo com uma vitória sobre o Southampton, por 2-1, somando a segunda vitória consecutiva em jogos oficias: os gols foram marcados por Koscielny e Santi Cazorla. Neste jogo o treinador Arsène Wenger deve alinhar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: Özil será o maestro da equipe, sendo este responsável por organizar e criar o processo ofensivo. Ao que tudo indica o treinador francês não pode contar com Mertesacker, Gabriel Paulista, Welbeck, Jenkinson e Iwobi, lesionados, e ainda tem em dúvida Nacho Monreal e Aaron Ramsey.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de gol para ambas as equipes devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos: marcaram em quase todos os jogos oficiais. Jogando em casa, o PSG atua muito ofensivo e costuma ter facilidade em criar situações de gol, já o Arsenal apresenta grande qualidade no contra-ataque sendo muito provável que consiga marcar gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Paris Saint Germain vs Arsenal