ONLINE
61
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sunderland vs Everton - Barclays Premier League Rod.4 12/09/16 16:00  (Lida 182 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Sunderland vs Everton

    Offline Academia

    • Mensagens: 81615
      Análise: Sunderland vs Everton (12 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 10 2016, 13:49 »

      Sunderland e Everton se enfrentam no Stadium of Light, em uma partida da 4ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 2 vitórias para cada equipe nas últimas 6 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 11‑05‑2016, o Sunderland venceu por (3‑0). Os gols do Sunderland foram marcados por P. van Aanholt (38' ) e L. Koné (42' e 55' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Sunderland

      A equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Middlesbrough por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Southampton por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Sunderland registra 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos.

      A equipe do Sunderland vem para este jogo com um empate em 1-1 no campo do Southampton, somando assim o primeiro ponto na competição. Neste jogo, previne-se que o treinador David Moyes opte por uma estratégia mais defensiva, recuando suas linhas e procurando somente o contra-ataque: Januzaj é muito rápido e exímio na condução da bola para o ataque. Contudo é importante relembrar que o Sunderland apresenta grandes dificuldades na manutenção da posse da bola e na transição ataque-defesa. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Borini, Larsson, Mannone e Jones.

      Análise do Everton

      Depois de 2 vitórias e 1 empate, a equipe visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 7 pontos. Na última partida, ganhou ao Stoke em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o West Bromwich, por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Everton ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

      A equipe do Everton chega a este jogo com uma vitória sobre o Stoke City, por 1-0, somando a segunda vitória consecutiva no campeonato. Nesta partida o treinador Ronald Koeman deve alinhar no habitual 4-2-3-1 sendo Lukaku a referência mais ofensiva da equipe e Barkley o responsável por organizar e criar o processo ofensivo. Vale destacar que os visitantes apresentam grande competência na posse de bola e no contra-ataque. Para este jogo o treinador não pode contar com Besic, Browning, Pennington e McCarthy, lesionados, e ainda tem em dúvida Darron Gibson e Cleverley.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de gol para ambas as equipes devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos: o Sunderland marcou em todos os jogos oficiais. Mesmo jogando fora de casa o Everton atua muito ofensivo e costuma ter facilidade em criar situações de gol, já o Sunderland apresenta grande qualidade no contra-ataque sendo muito provável que consiga marcar gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Sunderland vs Everton