ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: La Coruña vs Athletic Club - Primera Division Rod.3 11/09/16 15:30  (Lida 180 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303505
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-03-02
    15/16
    Athletic Club 4-1 La Coruña
    2015-10-18
    15/16
    La Coruña 2-2 Athletic Club
    2015-05-09
    14/15
    Athletic Club 1-1 La Coruña
    2015-01-03
    14/15
    La Coruña 1-0 Athletic Club
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Deportivo La Coruña
    E V V V V V E V V E 11.Set
    Athletic Bilbao
    E E E E E V E E E E 11.Set

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Deportivo La Coruña vs Athletic Bilbao
    • Back @ 2.30 Athletic Bilbao

      Mercado: Match Odds

      +130.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um jogo com tendencia de poucos gols, mas a equipe do Bilbao é superior, acreditamos num jogo vitorioso para a equipe visitante. Athletic Bilbao para vencer.
    • siumanaguiar +60% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +10.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      La Coruña em casa é um time que dificilmente termina um jogo sem fazer gols e enfrentará um equipe que encontra dificuldades para vencer fora de casa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » La Coruña vs Athletic Club

    Offline Academia

    • Mensagens: 68940
      Análise: Deportivo La Coruña vs Athletic Bilbao (11 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 09 2016, 16:43 »

      Deportivo La Coruña e Athletic Bilbao se enfrentam no Estadio Municipal de Riazor, em uma partida da 3ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 1 e empatou 2. Porém, no último confronto neste estádio, pela Primera Division, em 18‑10‑2015, o jogo acabou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por Lucas Pérez (80' ) e Alejandro Arribas (89' ) para o Deportivo La Coruña e por Iñaki Williams (30' ) e Aduriz (63' ) para o Athletic Bilbao. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Deportivo La Coruña apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Deportivo La Coruña

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 4 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa para o Eibar por (2‑1). Na 2ª rodada, empatou fora para o Betis por (0‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 30 gols marcados e 15 sofridos, contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 31 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Deportivo La Coruña registra 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 21 das últimas 22 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols.

      O Deportivo entra nesta rodada depois de um empate fora de casa em 0-0, na visita ao campo do Bétis. A maior qualidade da equipe da casa está na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. Vale destacar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipe contrária ataca através das laterais. O romeno Andone é o jogador responsável por colocar em alerta a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. O técnico da casa deverá ter todos os jogadores à sua disposição.

      Análise do Athletic Bilbao

      Atualmente na 19ª posição, a equipe visitante não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na 1ª rodada perdeu fora com o Sporting Gijón por (2‑1). Na rodada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (0‑1) no jogo em casa com o Barcelona. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 14 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Athletic Bilbao ganhou 1, empatou 6 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos.

      O Atletic Bilbao entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa, por 0-1, na recepção ao Barcelona. É possível que observemos o time visitante preferir a lateral direita para atacar, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral direito De Marcos. Apesar de ser uma equipe que gosta de atuar no seu meio campo, também consegue sair com muita facilidade para o contra-ataque. Vale destacar que no momento defensivo, o Atletic Bilbao mostra ser uma equipe muito agressiva, dando pouco espaço ao adversário. O treinador dos visitantes não vai poder contar com Elustondo, Mikel Rico e Ager Aketxe por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols. Além do histórico entre as duas equipes indicar um jogo movimentado, ainda a estatística individual de cada uma indica um partida aberta e com algumas oportunidades de gol. Assim, previne-se que os ataques se sobreponham às defesas e que sejam comemorados com alguns gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Deportivo La Coruña vs Athletic Bilbao