ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Paysandu vs Brasil Pelotas - Série B Rod.24 09/09/16 21:30  (Lida 204 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415

    Paysandu vs Brasil Pelotas

    Paysandu
    Paysandu
    • 1 - 1
    • Terminado

    Brasil Pelotas

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-05-31
    2016
    Brasil Pelotas 1-0 Paysandu
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • KENNETH (2732º) +26% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.12 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO NA POSSIBILIDADE DE POUCO GOL ACHO QUE NAO SERA UM JOGO DE MUITOS GOLS NESSA PARTIDA ENTAO TAMBEM NAO CREIO EM EMPATE SEM GOLS POR ISSO OPTO POR OVER 0.5
    • Back @ 1.63 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +63.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Brasil de Pelotas tem uma boa defesa e acredito que neste jogo vão buscar um empate fora de casa, por este motivo acho que este jogo será de under 2.5.
    • Back @ 1.48 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +48.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o paysandu vem de resultados muito desfavoraveis nos ultimos jogos, e enfrenta um perigoso adversario que tem na defesa seu ponto forte, porem jogando fora, acredito que saiam os gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Paysandu vs Brasil Pelotas

    Offline Academia

    • Mensagens: 78095
      Análise: Paysandu vs Brasil de Pelotas (10 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 07 2016, 01:15 »

      Paysandu e Brasil de Pelotas se enfrentam no Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença, em uma partida para a 24ª rodada da Série B. o Brasil de Pelotas ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 31‑05‑2016. Apesar de este ser um jogo entre 15º e 2º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

      Análise do Paysandu

      Depois de 6 vitórias, 10 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 28 pontos. Na última partida, perdeu com o Luverdense fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Tupi, por (0‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 17 pontos no seu estádio, com 12 gols marcados e 12 sofridos, contra 11 pontos fora, onde marcou 9 gols e sofreu 15. Pelo campeonato, o Paysandu conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. Em 23 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Paysandu vem fazendo uma campanha de mediana a fraca nesta Série B e se pretende se afastar de vez da zona de rebaixamento vencer é muito importante. A equipe sabe que o confronto diante do Brasil de Pelotas deve ser difícil, afinal o adversário vem muito bem na competição, mas mesmo assim irá atrás dos três pontos, mas sabendo que se não conseguir é algo normal. Para esta partida o técnico Dado Cavalcanti ainda não sabe se poderá contar com o goleiro titular Emerson que está com dores no quadril.

      Análise do Brasil de Pelotas

      A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 39 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Bragantino por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Goiás por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 27 pontos, contra apenas 12 em seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Brasil de Pelotas regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Brasil de Pelotas vem fazendo uma campanha muito boa nesta Série B e se pretende seguir no G4 ou tentar assumir a liderança somar pontos é muito importante, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que o confronto diante do Paysandu não deve ser fácil, afinal o adversário atuará em casa e quer subir na classificação, mas mesmo assim irá atrás da vitória, porém sabendo que um empate não é um resultado ruim. Para esta partida o técnico Rogério Zimmermann segue sem poder contar com Wender que se recupera de lesão e tem como dúvida o zagueiro Teco, que acabou ficando de fora do último confronto de última hora.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Paysandu vs Brasil de Pelotas