ONLINE
107
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Huracán vs Quilmes - Campeonato Argentino Rod.2 09/09/16 21:15  (Lida 197 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-01
    2015
    Quilmes 2-1 Huracán
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Huracán vs Quilmes

    Offline Academia

    • Mensagens: 84275
      Análise: Huracán vs Quilmes (10 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 07 2016, 01:15 »

      Huracán e Quilmes jogam no Estadio Tomás Adolfo Ducó, em um duelo da 2ª rodada da Campeonato Argentino. Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 01‑11‑2015, que acabou com a vitória do Quilmes por (2‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Huracán

      A equipe da casa chega nesta 2ª rodada depois de uma derrota na sua estreia, para o Godoy Cruz, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 17 sofridos, contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 14 sofridos. o Huracán ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 11 de seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 17 em 24 terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 de seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Huracán estreou com o pé esquerdo na atual temporada do campeonato argentino e agora, em casa, é essencial que vença para se recuperar. A equipe sabe que o duelo diante do Quilmes tende a ser equilibrado, afinal o adversário está passando por um momento parecido com o seu, mas mesmo assim irá atrás dos três pontos e por atuar em seus domínios somente eles interessam. Para esta partida o técnico Eduardo Domínguez não poderá contar com Diego Mendonza que está lesionado.

      Análise do Quilmes

      A equipe visitante se apresenta nesta 2ª rodada depois da derrota na sua estreia na liga, frente ao Newell s Old Boys, por (0‑1) Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 23 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Quilmes ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 6 de seus 16 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Quilmes, assim como seu adversário, estreou com derrota no campeonato nacional e foi pior, pois foi em casa, tanto que agora precisa recuperar os pontos perdidos, mesmo que longe de seus domínios. A equipe sabe que o confronto frente ao Huracán tende a ser equilibrado, afinal o momento é igual e o adversário atua como mandante, por isso um empate não pode ser considerado um resultado ruim, mas a vitória seria muito melhor. Para esta partida o técnico Marcelo Broggi não deve ter desfalques.

      Sugestão de Aposta:

      O time do Huracán dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no elenco e jogando em casa, diante de sua torcida a tendência é que tome as principais ações ofensivas da partida e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipe da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe mandante nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Huracán vs Quilmes