ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Barcelona vs Alavés - Primera Division Rod.3 10/09/16 15:30  (Lida 210 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361978
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Barcelona vs Alavés

    Offline Academia

    • Mensagens: 89303
      Análise: Barcelona vs Alavés (10 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 07 2016, 16:42 »

      Barcelona e Alavés jogam no Camp Nou, em um duelo da 3ª rodada da Primera Division. Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 28‑11‑2012, que terminou com a vitória do Barcelona por (3‑1), e o mais recente a 30‑10‑2012, que terminou com a vitória do Barcelona por (0‑3).

      Análise do Barcelona

      Atualmente na 2ª posição, a equipe da casa conquistou até este momento 6 pontos. Na 1ª rodada conseguiu ganhar em casa ao Betis por (6‑2). Na rodada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (0‑1), na visita ao Athletic Club. o Barcelona ganhou 8 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 32 de seus últimos 33 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 de seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

      A equipe do Barcelona chega para este jogo com uma vitória complicada por 0-1 na casa do Athletic Bilbao, registrando assim a quarta vitória consecutiva em jogos oficiais. Destaque para Rakitic que marcou o gol da vitória. Neste jogo dentro de casa o treinador Luis Enrique deverá manter o 4-3-3, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente através das laterais. É importante observarmos que o ofensivo Luis Suárez é o melhor marcador da equipe com 3 gols no total. Ainda assim, o atual campeão tem apresentado falhas nas bolas paradas defensivas, jogo aéreo e transição defensiva. Para este jogo Neymar, Messi e Luis Suárez são dúvida, já Iniesta e André Gomes estão de fora pelo motivo de lesão.

      Análise do Alavés

      Atualmente na 13ª posição, a equipe visitante conquistou até ao momento 2 pontos. Na 1ª rodada empatou fora com o Atlético de Madrid por (1‑1). Na rodada seguinte, o resultado final foi um empate por (0‑0) no jogo em casa com o Sporting Gijón. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Alavés ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

      A equipe promovida do Alavés chega para esta partida com um empate sem gols frente ao Sporting Gijón, somando desta forma a segunda igualdade no campeonato. Neste confronto a equipe comandada por Mauricio Pellegrino deverá optar pelo 4-3-3, sendo Deyverson a referência mais ofensiva. Destacando que os visitantes nos últimos jogos apresentaram grande competência no jogo aéreo, contudo, fragilidades na finalização. Ao que tudo indica o treinador não poderá contar com Sergio Llamas e Zou Feddal, ambos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Barcelona marcar alguns gols. Acreditamos que a equipe do Barcelona deverá dominar e conquistar as melhores oportunidades de gols, visto que atua em casa e é dentetor de um elenco muito superior ao do seu adversário. Por outro lado, apesar de ainda não ter perdido, o Alavés tem deixado à desejar no que diz respeito ao seu estilo de jogo, o que deverá ser fundamental neste duelo. Desta forma, acreditamos que o Barcelona vença este jogo por alguns gols, mesmo com algumas possíveis ausências em seu elenco.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Barcelona vs Alavés