ONLINE
101
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Patronato vs Gimn La Plata - Campeonato Argentino Rod.2 09/09/16 19:00  (Lida 158 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 301789
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-02-14
    2016
    Gimn La Plata 3-2 Patronato
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Patronato
    E E E V E V E E E E 09.Set
    Gimnasia y Esgrima
    E E E V E E V V V V 09.Set

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Patronato vs Gimnasia y Esgrima
    • faerickson (6668º) +635% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.05 Patronato

      Mercado: Match Odds

      +48.78%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      EU iria de Gimnasia La Plata DNB se tivesse essa opção, então vamos contra o Patronato pois acredito que o time visitante vencerá, mas na duvida cobrimos o empate.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Patronato vs Gimn La Plata

    Offline Academia

    • Mensagens: 68289
      Análise: Patronato vs Gimnasia y Esgrima (09 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 06 2016, 19:16 »

      Patronato e Gimnasia y Esgrima jogam no Estadio Presbítero Bartolomé Grella, em um duelo da 2ª rodada da Campeonato Argentino. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 3. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 14‑02‑2016, terminou com a vitória do Gimnasia y Esgrima por (3‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Patronato

      A equipe da casa se apresenta nesta 2ª rodada depois da derrota na sua estreia na liga, frente ao Temperley, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 25 sofridos, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em casa, com 27 gols marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Patronato registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 7 de suas últimas 17 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 17 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Patronato não começou bem a atual edição do campeonato argentino e se pretende recuperar-se é essencial que vença. A equipe sabe que o duelo diante do Gimnasia La Plata não deve ser fácil, afinal o adversário vem de vitória e quer seguir embalado, mas por causa de seus objetivos e por atuar em seus domínios somente os três pontos interessam. Para esta partida o técnico Ruben Darío Forestello não deve ter desfalques.

      Análise do Gimnasia y Esgrima

      A equipe visitante chega nesta 2ª rodada depois de uma vitória na sua estreia, para o Vélez Sársfield, por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota, com um total de 27 gols marcados e 14 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Gimnasia y Esgrima ganhou 4 e perdeu 6. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Gimnasia La Plata começou com o pé direito a atual temporada da primeira divisão argentina e venceu mesmo estando com um homem a menos desde os 7’ da etapa inicial, tanto quer seguir no embalo e somar pontos, mesmo que fora de casa. A equipe tem a consciência que o Patronato não é um dos adversários mais difíceis, por outro lado jogará em seus domínios e deve complicar o jogo, por isso espera no mínio sair com um empate, mas sabe que a vitória é muito melhor. Para esta partida o técnico Gustavo Alfaro não poderá contar com F. Oreja que foi expulso.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde as equipes destoam muito em estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Patronato vs Gimnasia y Esgrima