ONLINE
39
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Aue vs Braunschweig - 2. Liga Rod.4 09/09/16 13:30  (Lida 149 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303033
    Aue vs Braunschweig - 2. Liga Rod.4 09/09/16 13:30
    « em: Setembro 06 2016, 01:03 »

    Aue vs Braunschweig

    Aue
    Aue
    • 0 - 2
    • Terminado

    Braunschweig

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-04-27
    14/15
    Braunschweig 4-2 Aue
    2014-11-09
    14/15
    Aue 1-2 Braunschweig
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Erzgebirge Aue
    V V V V E E E V E E 09.Set
    Eintracht Braunschweig
    E E V V E V V E V V 09.Set

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Erzgebirge Aue vs Eintracht Braunschweig

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » 2. Liga Alemanha » Aue vs Braunschweig

    Offline Academia

    • Mensagens: 68698
      Análise: Erzgebirge Aue vs Eintracht Braunschweig (09 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 06 2016, 15:16 »

      Erzgebirge Aue e Eintracht Braunschweig se enfrentam no Sparkassen‑Erzgebirgsstadion, em uma partida da 4ª rodada da 2. Liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 09‑11‑2014, num jogo pela 2. Liga que acabou com a vitória do Eintracht Braunschweig por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por A. Novikovas (43' ) para o Erzgebirge Aue e por Seung‑Woo Ryu (9' ) e V. Hedenstad (59' ) para o Eintracht Braunschweig. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Eintracht Braunschweig apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Erzgebirge Aue

      Depois de 1 vitória e 2 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 3 pontos. Na última partida, perdeu com o Greuther Fürth fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sandhausen, por (2‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Erzgebirge Aue registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

      O Erzgebirge Aue vem fazendo uma campanha de mediana a fraca neste começo de 2.Bundesliga e se pretende subir na tabela de classificação vencer é essencial. A equipe sabe que o duelo diante do Eintracht Braunschweig não deve ser fácil, afinal o adversário está na parte de cima da tabela, mas por atuar em seus domínios tentará os três pontos, mas sabendo que se isso não ocorrer é algo normal. Para esta partida o técnico Pavel Dotchev não poderá contar com Sören Bertram e Max Wegner que estão lesionados, além de C. Tiffert que foi expulso no último jogo.

      Análise do Eintracht Braunschweig

      Depois de 3 vitórias, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, ganhou ao Nuremberg em casa por (6‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o St. Pauli, por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 30 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Amistosos, ganhou ao Viktoria Berlin em casa por (3‑1). O seu último jogo como visitante foi para a DFB Pokal e terminou com uma derrota por (1‑0) após prorrogação frente ao Würzburger Kickers. Nos últimos 10 jogos como visitante o Eintracht Braunschweig ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

      O Eintracht Braunschweig vem fazendo um grande início de competição na segunda divisão do campeonato alemão e se pretende permanecer na liderança é importante que some pontos, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que o duelo diante do Aue não deve ser dos mais complicados, afinal o adversário não vem muito bem no campeonato, por isso e por causa de seus objetivos tentará a vitória, mesmo que fora de casa. Para esta partida o técnico Torsten Lieberknecht não poderá contar com Suleiman Abdullahi que está lesionado.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade dos times. Por se tratar de duas equipes fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos gols, logo uma aposta em menos de 2.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » 2. Liga » Erzgebirge Aue vs Eintracht Braunschweig