ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Sport - Brasileirão Série A Rod.23 08/09/16 19:30  (Lida 180 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-05-29
    2016
    Sport 0-2 Corinthians
    2015-11-29
    2015
    Sport 2-0 Corinthians
    2015-08-12
    2015
    Corinthians 4-3 Sport
    2014-10-04
    2014
    Corinthians 3-0 Sport
    2014-05-25
    2014
    Sport 1-4 Corinthians
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • RafaelCatatau (1336º) +302% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 7.00 Sport Recife

      Mercado: Match Odds

      +16.67%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O corinthians tem um excelente aproveitamento em suas partidas em casa, já o Sport não tem um bom rendimento fora casa, devendo-se configurar uma vitória da casa ou empate
    • KENNETH (2133º) +43% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.60 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +60.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO NA VITORIA DO CORINTHIANS UMA VEZ QUE SUA SUPERIORIDADE EM NUMEROS E NA MESMA SITUAÇÃO CASA X VISITANTE E MELHOR QUE A DO ADVERSARIO FORA NAO ACHO QUE HAVERAO MUITOS GOLS
    • Back @ 1.60 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +60.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Corinthians tem tudo para fazer uma exelente partida na arena junto aos seus torcedores, tem muitas vitórias acumuladas em casa 70% em relação ao seu adversário com 10%. Back corinthians é uma justa opção.
    • Pasteur3 +158% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 8.40 Sport Recife

      Mercado: Match Odds

      +13.51%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians está invicto em casa e tem um bom restrospecto no confronto direto. Não perde pro Sport em casa há 9 anos. Desfalques: Marquinhos G. e Bruno Henrique.
    • Back @ 2.00 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      sport quase sempre marca em seus jogos mesmo perdendo. corinthians mesma estando na parte de cima da tabela quase sempre leva 1 gol por partida. jogo para corinthias am.
    • Back @ 1.45 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +45.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      sport tem um péssimo desempenho fora, só ganhou de time da parte debaixo da tabela. corinthians em casa precisando do resultado deve ter um resultado positivo.
    • Back @ 1.06 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +6.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians frente a sua torcida é um adversário invicto nesse campeonato, enfrentando uma equipe modesta o jogo possui muitas chances de abrir o placar logo no 1º tempo.
    • Back @ 2.00 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +100.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois times que marcam muitos gols , sendo assim ainda contanto com o Corinthians indo pra cima pra chegar a vitória ..................................
    • GJunior +62% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.00 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +100.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o sport tem um bom ataque que normalmente marca e jogando na casa o adversario e muito propicio a tomar gols tendo em vista que o sport e um dos piores equipes jogando fora de casa creio que este jogo sera 2x1
    • Back @ 1.51 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +51.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Poucas equipes encaixam tão bem seus pontos fortes nos pontos fracos de outra equipe como o Corinthians sobre o Sport. Primeiramente, é visível que Magrão, goleiro do Sport já não vive seu melhor momento, além disso, o Sport possui muitas lacunas na transição defesa-meio-ataque, vejo este jogo como uma ótima oportunidade para o Corinthians explorar sua melhor característica, a transição e toques rápidos, arriscaria dizer que é quase certo que em diversos momentos o Sport vai perder a posse de bola ainda no seu campo, e o Corinthians vai contra-atacar rapidamente. Romero deve ter muito espaço para trocar bolas pelo corredor.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Corinthians vs Sport

    Offline Academia

    • Mensagens: 89230
      Análise: Corinthians vs Sport (08 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 05 2016, 19:46 »

      Corinthians e Sport jogam no Arena Corinthians, em uma partida da 23ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 29‑05‑2016, o Corinthians ganhou fora por (0‑2). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Corinthians

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 37 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Vitória por (2‑1). Na última partida, perdeu fora para o Ponte Preta por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 12 gols marcados e 17 sofridos, contra 9 vitórias e 6 empates em casa, com 34 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, empatou com o Fluminense fora por (1‑1).

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 11 partidas. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 9 de seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Corinthians entra em campo nesse jogo tentando recuperar a boa fase que o clube viveu há algumas rodadas no campeonato. Nas últimas cinco partidas, o time sofreu três derrotas, um empate e conquistou apenas uma vitória. Antes disso, o time vinha de uma sequência de sete jogos sem derrotas, dos quais a equipe venceu cinco. Com essa caída no rendimento, a equipe foi para a quarta posição e se distanciou da liderança. Agora, a equipe está com trinta e sete pontos, seis atrás do líder Palmeiras. O técnico Cristóvão Borges deve manter o 4-5-1, com Guilherme atuando como centroavante. O desfalque do time é o zagueiro Balbuena, que foi expulso na última partida.

      Análise do Sport

      Depois de 7 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, empatou com o Internacional em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Botafogo, por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Bridgestone Sul‑Americana, perdeu com o Santa Cruz em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Sport regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Sport entra em campo tentando engatar outra boa sequência de resultados positivos. Dos últimos cinco jogos, a equipe ganhou apenas um e está há dois jogos sem vencer. Antes disso, a equipe havia conseguido três vitórias consecutivas. O último jogo do time foi contra o Internacional, que acabou empatado em 1x1. Atualmente, o clube está na décima terceira posição, com vinte e sete pontos, numa situação não muito confortável pela pouca distância em relação à zona de rebaixamento. O treinador Oswaldo de Oliveira deve repetir o 4-5-1, com Edmílson jogando avançado. Paulo Roberto desfalca o time por estar cumprindo suspensão.

      Sugestão de Aposta:

      Essa partida traz duas equipes que possuem uma diferença considerável na qualidade de seus elencos. O Corinthians fez um ótimo primeiro turno, e apesar dos recentes resultados indesejáveis, ainda apresenta um bom futebol. O Sport está na parte de baixo da tabela e tenta se distanciar da zona de rebaixamento. O Corinthians tem a vantagem de jogar em casa e tem aproveitado bem esse fator. O time paulista ainda não perdeu em casa na competição. Assim, apostar numa vitória do Corinthians é uma boa opção.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Corinthians vs Sport