ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Palmeiras vs São Paulo - Brasileirão Série A Rod.23 07/09/16 21:45  (Lida 481 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • KENNETH (2333º) +43% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.81 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +81.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO NA VITORIA DO PALMEIRAS PELA ESTATISTICA APESAR DE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO O ESFORÇO DE QUALQUER TIME DIANTE DE UM CLASSICO ACREDITO NOS NUMEROS E ESSES DIZEM QUE O PALMEIRAS VENCE
    • Back @ 1.93 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +93.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa contra o todo desfalcado time do São Paulo , o cenário mais provável é que o Palmeiras domine as ações desde o início e vença a partida . Sendo a Odds de 1,93 de grande valor
    • Back @ 1.76 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +76.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Palmeiras jogando em casa, além da equipe estar muito forte na defesa e atacando com o quadro completo de artilheiros vale apostar no back Palmeiras, pela odd estar de valor.
    • Back @ 1.31 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +31.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Palmeiras e São Paulo devem fazer uma partida bastante equilibrada apesar da distancia entre as duas equipes na tabela, quem vencer não será por um placar elástico.
    • Humberto Santos +4035% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.91 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +91.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Prevemos mais um passo do Verdão na luta pelo título, com mais uma vitória frente a uma equipa tradicionalmente difícil, mas que neste momento não está em grande forma e não apresenta a mesma oposição que é normal.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Palmeiras vs São Paulo

    Offline Academia

    • Mensagens: 86579
      Análise: Palmeiras vs São Paulo (07 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 07 2016, 10:30 »

      Palmeiras e São Paulo jogam no Allianz Parque, em uma partida da 23ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 29‑05‑2016, o São Paulo ganhou em casa por (1‑0). O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 2 empates e 4 vitórias para cada equipe nos últimos 10 jogos. Apesar de este ser um jogo entre 1º e 12º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 1º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

      Análise do Palmeiras

      Depois de 13 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 43 pontos. Na última partida, ganhou ao Fluminense fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Ponte Preta, por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 26 pontos no seu estádio, com 25 gols marcados e 9 sofridos, contra 17 pontos fora, onde marcou 15 gols e sofreu 13. No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, ganhou ao Botafogo PB em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Palmeiras registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 23 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 17 das últimas 22 partidas pela Brasileirão Série A, dessas 17 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 13. Em 22 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 9 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Palmeiras vem fazendo um excelente Campeonato Brasileiro e figura na liderança da competição com 3 pontos a frente do segundo colocado Flamengo. A equipe marcou 40 gols, sendo o melhor ataque da competição, e sofreu 22 gols, sendo a quarta defesa menos vazada e estes números demonstram o grande equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. Jogando em casa, como a partida que fará nesta quarta feira, o Palmeiras tem médias 2.27 gols marcados e 0.82 gols sofridos. O time costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 22 dos 40 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 9 gols. O destaque da equipe é o atacante Gabriel Jesus que é o artilheiro da primeira divisão e que chegará à São Paulo na manhã do jogo após se apresentar à seleção brasileira.

      Análise do São Paulo

      Depois de 7 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 28 pontos. Na última partida, empatou com o Coritiba em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Internacional, por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 13 gols marcados e 10 gols sofridos em casa, contra 9 gols marcados e 12 sofridos como visitante. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Bragantino por (1‑0). No campeonato, o São Paulo conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 11 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 8 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 gols. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O São Paulo vem atravessando péssima fase na competição e figura no meio da tabela classificatória do Campeonato Brasileiro. O time marcou 22 gols, sendo o quarto pior ataque da competição, e sofreu 22 gols, sendo a quarta defesa menos vazada e estes números demonstram que o grande problema tem sido o sistema ofensivo que vem marcando poucos gols. Jogando fora de casa, como a partida que fará nesta quarta feira, o São Paulo tem médias de 0.82 gols marcados 1.09 gols sofridos. O time costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 13 dos 22 gols aconteceram na primeira etapa, principalmente entre os 30 e 45 minutos onde ocorreram 6 gols. O destaque da equipe é o atacante Chávez que chegou há pouco tempo e vem marcando com regularidade.

      Sugestão de Aposta:

      Apesar da diferença de desempenho na competição, este deve ser um confronto bastante equilibrado por se tratar de um clássico. O Palmeiras vem tendo um excelente desempenho, tem um ataque poderoso que é o melhor do campeonato e uma defesa sólida. Já o São Paulo vem apresentando graves problemas ofensivos, porém a defesa também é bastante sólida e não costuma sofrer muitos gols. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo de forte marcação e com a ocorrência de poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Palmeiras vs São Paulo