ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Guatemala vs São Vicente - Eliminatórias para a Copa do Mundo - CONCACAF Grupo C Rod.6 06/09/16 21:15  (Lida 369 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355654
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-17
    2018
    São Vicente 0-4 Guatemala
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Guatemala
    E V V V V E E E E E 06.Set
    São Vicente e Granadinas
    V E V E E E E E E E 06.Set

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Marcus Vinicius (5049º) +82% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 4.20 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +320.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      essa partida se trata-se de um jogo onde ambas equipes não formam uma boa defesa tornando uma aposta em ambas equipes marcam de pouco de valor, BTS na veia.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - CONCACAF América do Norte e Central » Guatemala vs São Vicente

    Offline Academia

    • Mensagens: 86414
      Análise: Guatemala vs São Vicente e Granadinas (06 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 04 2016, 16:33 »

      Guatemala e São Vicente e Granadinas jogam no Estadio Nacional Mateo Flores, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ CONCACAF (4ª Ronda). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Guatemala apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Guatemala

      A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para os EUA por (4‑0). Na última partida, empatou fora para Trindade e Tobago por (2‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 4 jogos que disputou em casa na Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ CONCACAF, a Guatemala ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1.

      Verificando seus jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo - CONCACAF 2018, em suas 9 partidas, a seleção da Guatemala marcou um total de 12 gols e sofreu 9 gols, ficando com uma média por partida de 1.33 gols marcados e de 1 gol sofrido, demonstrando um melhor rendimento ofensivo. Seu melhor momento nestes jogos são nos últimos 15 minutos do jogo, com 4 gols marcados. Destaque desta seleção é o ofensivo C. Ruíz com 4 gols registrados. Vale informar que jogando em seus domínios, a Guatemala não vence à 2 partidas consecutivas, sendo 1 empate e 1 derrota.

      Análise do São Vicente e Granadinas

      A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para Trindade e Tobago por (6‑0). Na última partida, perdeu em casa para os EUA por (0‑6). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 30 gols marcados e 34 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com um total de 16 gols marcados e 25 sofridos. Nas últimas 4 partidas que disputou fora na Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ CONCACAF, a São Vicente e Granadinas empatou 1 e perdeu 3.

      Nesta competição, perdeu seus últimos 6 jogos e não ganhou nenhum dos últimos 4 que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para haver gols, já que 12 em 12 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 9 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Verificando seus jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo - CONCACAF 2018, em suas 9 partidas, a seleção de São Vicente e Granadinas marcou um total de 12 gols e sofreu 33 gols, ficando com uma média por partida de 1.33 gols marcados e de 3.67 gols sofridos, demonstrando grandes dificuldades defensivas. Seu melhor momento nestes jogos são nos primeiros e últimos 15´da partida, cada período com 4 gols marcados. Destaque desta seleção é o ofensivo T. Slater com 5 gols registrados. Vale informar que jogando fora de seus domínios, a seleção de São Vicente e Granadinas não vence à 5 jogos consecutivos, sendo 4 derrotas e 1 empate.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta partida pelo Grupo C, a seleção da Guatemala joga em casa, porém se posiciona em 3º lugar e está praticamente eliminada, já a seleção de São Vicente e Granadinas se posiciona em 4º lugar pelo seu grupo, onde não tem chances de seguir na competição. É certo que a Guatemala figura como favorita, e apesar da situação das seleções, ambas tem registrado gols no placar final de seus últimos jogos, devendo acontecer algumas chances nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - CONCACAF » Guatemala vs São Vicente e Granadinas