ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chile vs Bolívia - Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su Rod.8 06/09/16 20:30  (Lida 191 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-06-10
    2016
    Chile 2-1 Bolívia
    2015-06-19
    2015
    Chile 5-0 Bolívia
    2014-10-14
    2014
    Chile 2-2 Bolívia
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Adriano Lobo (2324º) +40% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.15 Chile

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa contra a fraquíssimo equipe da Bolívia , o cenário mais provável é que o Chile domine as ações desde o início e vença o jogo com alguma facilidade.
    • Marcus Vinicius (4723º) +116% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.51 Chile

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      CHILE VEM PARA ESSE JOGO MORDIDO APOS TER PERDIDO O ULTIMO JOGO PARA O PARAGUAI E JOGANDO EM CASA DIANTE DE UMA FRÁGIL BOLIVIA DEVA VIM PARA MATAR AINDA NO PRIMEIRO TEMPO.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su América do Sul » Chile vs Bolívia

    Offline Academia

    • Mensagens: 84166
      Análise: Chile vs Bolívia (07 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 04 2016, 01:15 »

      Chile e Bolívia jogam no Estadio Monumental David Arellano, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su (1ª Ronda). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e empatou 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 11‑06‑2016, terminou com a vitória do Chile por (2‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Chile

      Depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 7ª posição, com 10 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (2‑1) fora contra o Paraguai, depois de na partida anterior ter ganho por (1‑4) fora com a Venezuela. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Chile registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Chile voltou a jogar pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo após vencer a Copa América, mas não teve uma boa atuação. A equipe perdeu para o Paraguai por 2x1, jogando fora de casa. Os chilenos levaram dois gols antes dos dez primeiros minutos de jogo, e só conseguiram marcar um gol, ainda no primeiro tempo, com o meio-campo ofensivo Vidal. Ele é o artilheiro da competição, ao lado de Caicedo, do Equador, e Lezcano, do Paraguai, todos com quatro gols marcados. Agora, o Chile ocupa a sétima posição, com dez pontos ganhos. O treinador Pizzi deve apostar no 4-5-1, com Vargas jogando avançado e o meio-campo alinhado e mais recuado. O desfalque do time é o zagueiro Medel, expulso na última partida.

      Análise do Bolívia

      A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para a Argentina por (2‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Peru por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante, com um total de 9 gols marcados e 42 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 27 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Bolívia ganhou 1 e perdeu 9. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 12 dos seus últimos 13 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 10 em 13 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 11 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (46'‑60').

      A Bolívia fez uma boa volta às Eliminatórias para a Copa do Mundo após uma péssima participação na Copa América. Jogando em casa, o time venceu o Peru por 2x0 e conquistou sua segunda vitória na competição. Os bolivianos abriram o placar ainda na primeira etapa e fecharam o marcador nos minutos finais do segundo tempo. Agora, a Bolívia ocupa a oitava posição, estando à frente apenas do Peru e da Venezuela, com seis pontos ganhos. O técnico Hoyos deve repetir o 4-5-1, com Moreno de centroavante, apoiado por Arce, Escobar e Campos. Fora de casa, a equipe ainda não conseguiu vencer na competição.

      Sugestão de Aposta:

      A única derrota do Chile jogando em casa nas Eliminatórias foi para a Argentina. Portanto, verifica-se que a equipe possui certa força em casa. Além desse fator, devemos levar em consideração a superioridade do elenco chileno quando comparado ao boliviano. O ataque do Chile é o segundo melhor da competição. A Bolívia ainda não venceu fora de casa nessas Eliminatórias. Assim, o favoritismo é todo da equipe chilena, que além de estar em uma fase melhor, conta com destaques individuais capazes de decidir o jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Chile vs Bolívia