ONLINE
68
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Uruguai vs Paraguai - Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su Rod.8 06/09/16 20:00  (Lida 293 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 378501
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-06-20
    2015
    Uruguai 1-1 Paraguai
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.20 Uruguay

      Mercado: Half Time

      +120.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Uruguai com Suarez e Cavani deve ir pra cima desde o princípio no jogo contra o Paraguai, após deixar a liderança deve estar querendo uma vitória contra a seleção do Paraguai.
    • KENNETH (2270º) +41% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.58 Uruguay

      Mercado: Match Odds

      +58.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      BASEADOS EM ANALISE PREVIA EM QUE OS NUMEROS SAO CONTUDENTES A FAVOR NASELEÇÃO URUGUAIA EU VOU DE BACK AOS DONOS DA CASA OU SEJA O URUGUAI ACREDITO NA VITORIA E NA PIOR DAS HIPOTESES O DRAW
    • F@bricio Rodrigues +100% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.10 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que para esta partida entre Uruguai vs Paraguai como são equipes equiparadas creio que não haverá gols na primeira parte sendo que na segunda saia os gols
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su América do Sul » Uruguai vs Paraguai

    Offline Academia

    • Mensagens: 94487
      Análise: Uruguai vs Paraguai (07 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 04 2016, 01:15 »

      Uruguai e Paraguai medem forças no Estadio Centenario, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su (1ª Ronda). Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 20‑06‑2015, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 22‑03‑2013, que terminou com um empate por (1‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Paraguai tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Uruguai

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Peru por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para a Argentina por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 13 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 29 gols marcados e 11 sofridos. o Uruguai ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Uruguai entra em campo para essa partida após uma derrota natural pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A equipe perdeu para a Argentina por 1x0 fora de casa. Antes disso, o clube estava invicto há três partidas, com duas vitórias importantes e um empate com o Brasil. Com a derrota, os uruguaios perderam a liderança para os hermanos e agora ocupam a segunda colocação, empatado em número de pontos com a Colômbia e o Equador. O treinador Tabárez deve manter o 4-5-1, com Suárez atuando avançado e um meio-campo alinhado e mais recuado. O destaque, junto com o centroavante do Barcelona, é Cavani.

      Análise do Paraguai

      A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou em casa para o Brasil por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Chile por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Paraguai ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7. A equipe permitiu gols ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Paraguai vai para essa partida após conquistar uma boa vitória no último confronto das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Jogando em casa, a equipe paraguaia bateu a forte seleção do Chile por 2x1. Os paraguaios decidiram o jogo antes dos primeiros dez minutos de partida, com gols de Óscar Romero e Da Silva. Com esse resultado, a equipe somou sua terceira vitória e pulou para a sexta posição na tabela, com doze pontos ganhos, mesmo número de pontos do Brasil, porém os brasileiros estão na frente pelos critérios de desempate. O treinador Arce deve repetir o 4-4-2, com Santander atacando pela esquerda e Lezcano pela direita.

      Sugestão de Aposta:

      Apesar da boa vitória contra o Chile na última rodada, o Paraguai entra nessa partida como o lado mais fraco. A equipe uruguaia possui um elenco mais qualificado, com jogadores de ponta que atuam nos principais clubes europeus. Nessas Eliminatórias, o Uruguai ainda não perdeu jogando em casa. Já o Paraguai venceu apenas uma partida jogando longe de sua torcida, contra a fraca Venezuela. O Uruguai joga em casa e é o grande favorito a vencer essa partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Uruguai vs Paraguai