ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Uruguai vs Paraguai - Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su Rod.8 06/09/16 20:00  (Lida 279 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321471
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-06-20
    2015
    Uruguai 1-1 Paraguai
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.54 Uruguay

      Mercado: Match Odds

      +54.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      para esse confronto não deverá ser fácil para o uruguai como todos penssam, provando isso o paraguai venceu o chile no ultimo jogo, porém ainda com dificuldades acredito na vitoria do uruguai.
    • KENNETH (4088º) +41% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.58 Uruguay

      Mercado: Match Odds

      +58.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      BASEADOS EM ANALISE PREVIA EM QUE OS NUMEROS SAO CONTUDENTES A FAVOR NASELEÇÃO URUGUAIA EU VOU DE BACK AOS DONOS DA CASA OU SEJA O URUGUAI ACREDITO NA VITORIA E NA PIOR DAS HIPOTESES O DRAW
    • Back @ 2.20 Uruguay

      Mercado: Half Time

      +120.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Uruguai com Suarez e Cavani deve ir pra cima desde o princípio no jogo contra o Paraguai, após deixar a liderança deve estar querendo uma vitória contra a seleção do Paraguai.
    • F@bricio Rodrigues +100% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.10 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que para esta partida entre Uruguai vs Paraguai como são equipes equiparadas creio que não haverá gols na primeira parte sendo que na segunda saia os gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su América do Sul » Uruguai vs Paraguai

    Offline Academia

    • Mensagens: 76062
      Análise: Uruguai vs Paraguai (07 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 04 2016, 01:15 »

      Uruguai e Paraguai medem forças no Estadio Centenario, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su (1ª Ronda). Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 20‑06‑2015, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 22‑03‑2013, que terminou com um empate por (1‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Paraguai tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Uruguai

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Peru por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para a Argentina por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 13 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 29 gols marcados e 11 sofridos. o Uruguai ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Uruguai entra em campo para essa partida após uma derrota natural pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A equipe perdeu para a Argentina por 1x0 fora de casa. Antes disso, o clube estava invicto há três partidas, com duas vitórias importantes e um empate com o Brasil. Com a derrota, os uruguaios perderam a liderança para os hermanos e agora ocupam a segunda colocação, empatado em número de pontos com a Colômbia e o Equador. O treinador Tabárez deve manter o 4-5-1, com Suárez atuando avançado e um meio-campo alinhado e mais recuado. O destaque, junto com o centroavante do Barcelona, é Cavani.

      Análise do Paraguai

      A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou em casa para o Brasil por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Chile por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Paraguai ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7. A equipe permitiu gols ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Paraguai vai para essa partida após conquistar uma boa vitória no último confronto das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Jogando em casa, a equipe paraguaia bateu a forte seleção do Chile por 2x1. Os paraguaios decidiram o jogo antes dos primeiros dez minutos de partida, com gols de Óscar Romero e Da Silva. Com esse resultado, a equipe somou sua terceira vitória e pulou para a sexta posição na tabela, com doze pontos ganhos, mesmo número de pontos do Brasil, porém os brasileiros estão na frente pelos critérios de desempate. O treinador Arce deve repetir o 4-4-2, com Santander atacando pela esquerda e Lezcano pela direita.

      Sugestão de Aposta:

      Apesar da boa vitória contra o Chile na última rodada, o Paraguai entra nessa partida como o lado mais fraco. A equipe uruguaia possui um elenco mais qualificado, com jogadores de ponta que atuam nos principais clubes europeus. Nessas Eliminatórias, o Uruguai ainda não perdeu jogando em casa. Já o Paraguai venceu apenas uma partida jogando longe de sua torcida, contra a fraca Venezuela. O Uruguai joga em casa e é o grande favorito a vencer essa partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Uruguai vs Paraguai