ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Ucrânia vs Islândia - Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Grupo I Rod.1 05/09/16 15:45  (Lida 558 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 4.76 Iceland

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Seleção da Ucrânia joga em casa diante de sua torcida e a favorita, porém a islândia demostrou um bom futebol na Euro e deva surpreender querendo uma vaga na Copa.
    • Bruno Wenzel (5705º) +55% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.95 Ukraine

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste jogo espera-se que a Ucrânia tenha mais iniciativa na partida devido à qualidade individual que possuem, porém, a Islândia vai arriscar bastante no contra-ataque buscando aproveitar os espaços nas costas da defesa do adversário, o que pode acarretar na ocorrência de alguns gols. No entanto, pelo valor das ODDS, um back Ucrânia parece ser de maior valor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Europa » Ucrânia vs Islândia

    Offline Academia

    • Mensagens: 83734
      Análise: Ucrânia vs Islândia (05 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 03 2016, 21:01 »

      Ucrânia e Islândia jogam no NSK Olimpijs'kyj, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (1ª Ronda). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 08‑09‑1999 e terminou com o resultado: Islândia (0‑1) Ucrânia. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Ucrânia

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com a Polônia por (0‑1). a Ucrânia ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 7 de seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 10 em 12 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      A equipe da Ucrânia chega a este jogo com uma derrota frente a Polônia, por 0-1, sendo desta forma eliminado na fase de grupos da Euro 2016. Neste jogo o novo treinador Andriy Shevchenko deve optar por um estilo de jogo apoiado, pausado, utilizando as laterais para criar perigo ao adversário: Konoplyanka e Yarmolenko são jogadores mais rápidos e competentes na condução da bola para o ataque. Porém é importante destacar que a seleção da casa apresenta dificuldades no jogo aéreo e nas bolas paradas defensivas. Ao que tudo indica o treinador da casa pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

      Análise do Islândia

      A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 28 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Campeonato Europeu, perdeu com a França fora por (5‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante a Islândia ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Em seus jogos fora existe uma tendência para haver gols, já que 14 em 20 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      A equipe da Islândia vem para este jogo com uma derrota frente à seleção francesa, porém, é importante relembrar que o desempenho islandês no Campeonato da Europa foi brilhante. Neste jogo o treinador Heimir Hallgrímsson deve alinhar em 4-4-2 beneficiando o sistema recuado e as transições rápidas para o ataque, principalmente, através da lateral esquerda. Como é natural a Islândia apresenta algumas falhas defensivas, especialmente, nas bolas paradas. Ao que tudo indica não existem desfalques para este jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será as duas seleções marcarem pelo menos um gol. Neste jogo espera-se que a Ucrânia tenha mais iniciativa na partida devido à qualidade individual que possuem, porém, a Islândia vai arriscar bastante no contra-ataque buscando aproveitar os espaços nas costas da defesa do adversário. Além disto as equipes mostram alguma diferença de qualidade entre o setor defensivo e o ofensivo, ou seja, espera-se um jogo movimentado e com gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa » Ucrânia vs Islândia