ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vila Nova vs Atlético GO - Série B Rod.23 03/09/16 16:00  (Lida 146 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321251

    Vila Nova vs Atlético GO

    Vila Nova
    Vila Nova
    • 0 - 0
    • Terminado

    Atlético GO

    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 3.30 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes que se movimentam muito dentro de campo, assim uma das duas equipes deve sair com a vitoria neste confronto, Contra o empate é de grande valor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Vila Nova vs Atlético GO

    Offline Academia

    • Mensagens: 75958
      Análise: Vila Nova vs Atlético GO (03 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 31 2016, 16:42 »

      Vila Nova e Atlético GO se enfrentam no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, em uma partida para a 23ª rodada da Série B. o Atlético GO ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 28‑05‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Série B, em 28‑05‑2016, o Atlético GO só conseguiu vencer, por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Fabinho (15' ) para o Vila Nova e por Júnior Viçosa (37' ) e Pedro Bambú (90' ) para o Atlético GO. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Vila Nova apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Vila Nova

      A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Náutico por (0‑2). Na última partida, ganhou fora para o Vasco por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Vila Nova registra 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 11 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Vila Nova entra em campo embalado pelo resultado obtido na última rodada da Série B. A equipe venceu o líder Vasco fora de casa por 1x2. Os goianos marcaram os dois gols ainda no primeiro tempo; um deles foi do atacante Moisés Brito, artilheiro do time no campeonato com cinco gols. Com o resultado, a equipe atualmente se encontra na décima posição, com vinte e nove pontos. O resultado também ajudou os conterrâneos do Atlético Goianiense, que agora está apenas três pontos atrás do líder. Provavelmente, o treinador Guilherme Alves arrumará seu time no 4-5-1, com Moisés Brito avançado no centro, dois volantes e três ofensivos apoiando o ataque.

      Análise do Atlético GO

      Depois de 10 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 38 pontos. Na última partida, empatou com o Ceará em casa por (2‑2), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Brasil de Pelotas, por (0‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 15 sofridos. No campeonato, o Atlético GO conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑1 (4 em 11 jogos) e 0‑0 (5 em 11 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 9 dos seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 4 de seus 9 gols entre os minutos (16'‑30'); sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Atlético Goianiense vai para essa partida não muito satisfeito depois de ter perdido a chance de se aproximar ainda mais da liderança na última rodada. O time só conseguiu um empate em casa contra o Ceará, o que deixou o time ainda na segunda posição, com trinta e oito pontos, três atrás do líder Vasco. O clube goiano ainda chegou a virar o jogo, mas acabou cedendo o empate. A equipe não perde há cinco partidas e espera prolongar essa sequência. Jogando fora de casa, o time conseguiu três vitórias até então. O técnico deve vir com o time no 4-5-1, mas desta vez sem o centroavante Alison, que foi expulso na última partida.

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto tem um componente especial por se tratar de um clássico estadual, e jogos assim sempre são disputadíssimos, sem um favorito claro. O Vila Nova vem de uma boa vitória, mas tem uma campanha razoável se compararmos à campanha do Atlético Goianiense, e já perdeu cinco jogos em casa no campeonato. O time está no meio da tabela e enfrenta o vice-líder. Esperamos uma partida equilibrada com as duas equipes buscando bastante o jogo, mas não devemos ter muitos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Vila Nova vs Atlético GO