ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Botafogo vs Cruzeiro - Copa do Brasil 8th Finals 01/09/16 20:00  (Lida 236 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348750
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-06-01
    2016
    Botafogo 0-1 Cruzeiro
    2014-11-02
    2014
    Cruzeiro 2-1 Botafogo
    2014-08-02
    2014
    Botafogo 1-1 Cruzeiro
    2013-09-18
    2013
    Cruzeiro 3-0 Botafogo
    2013-06-01
    2013
    Botafogo 2-1 Cruzeiro
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • RafaelCatatau (1352º) +121% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.38 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +38.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Botafogo em casa tem um bom rendimento e pelo menos marca 1 gol, tem a obrigação de buscar o resultado em casa, o cruzeiro fora mantém o rendimento, e seu bom ataque tbm deve fazer pelo menos 1 gol
    • KENNETH (2156º) +24% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.30 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO NO UNDER 3.5 BASEAD NAS ESTATISTICAS VISTAS REALACIONADAS AOS ULTIMOS DEZ JOGOS EM QUE OS TIMES ESTAO EM EMSA SITUAÇÃO CASA VISITANTE EM VISTA DISSO OPTO POR UNDER3.5
    • faerickson (4674º) +437% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.81 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +81.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo complicado onde o time da casa sempre possui muita força e o Cruzeiro deve fazer o suficiente para nao sair com um resultado ruim. Times bem ofensivos.
    • Back @ 3.02 Cruzeiro

      Mercado: Match Odds

      +202.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para essa partida acredito em um jogo disputado em alguns momento e aberto em outros, porém visando os ultimos confrontos de ambas equipes levo a apostar no time visitante para vencer esse jogo
    • Back @ 1.85 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +85.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      com a recuperação do cruzeiro no campeonato eles vem com vontade de vencer, e o Botafogo jogando em casa quer manter os 3 pontos por isso será um jogo pra ambas marcam com certeza

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Botafogo vs Cruzeiro

    Offline Academia

    • Mensagens: 83643
      Análise: Botafogo vs Cruzeiro (02 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 30 2016, 01:15 »

      Botafogo e Cruzeiro jogam no Estádio Luso‑Brasileiro, em uma partida da Copa do Brasil (Oitavas de final). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 2. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 02‑06‑2016, terminou com a vitória do Cruzeiro por (0‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Botafogo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Botafogo

      Até chegar nesta fase da Copa do Brasil (Oitavas de final), a equipe da casa teve de eliminar: Bragantino, Juazeirense e Coruripe. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, perdeu com o Atlético‑PR fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Botafogo registra 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

      Nesta competição, não perde há 6 partidas. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Botafogo entra em campo para essa partida embalado pelos últimos resultados. O time vem de duas vitórias expressivas no Brasileirão; uma delas contra o São Paulo por 0x1, jogando fora de casa, e a outra contra o Sport, diante de sua torcida, por 3x0. Antes disso, o clube passou por uma fase ruim, ficando quatro jogos sem conquistar uma vitória. Agora, nessa partida válida pela Copa do Brasil, o clube vê a oportunidade de dar sequência à boa fase. Nas últimas cinco partidas, a equipe levou apenas três gols. Isso mostra um bom trabalho do setor defensivo. O destaque do time é o atacante Sassá, que marcou dois gols na goleada sobre o Sport.

      Análise do Cruzeiro

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa do Brasil (Oitavas de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Vitória, Londrina e Campinense. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Santa Cruz por (2‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Cruzeiro ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

      Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos que disputou. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Cruzeiro não faz uma temporada boa mas conseguiu esboçar uma recuperação nas últimas rodadas. O clube vem de duas vitórias no Brasileirão – uma delas fora de casa – e já soma cinco partidas sem sofrer derrotas. Na competição, a equipe mineira está colada com o adversário Botafogo, ocupando a décima terceira e décima quarta posição. O time carioca aparece na frente devido aos critérios de desempate, porém ambos times estão com vinte e seis pontos. Um dos destaques do Cruzeiro é o argentino Ábila. O atacante já marcou cinco vezes no Brasileirão e é uma das esperanças de gol do time cruzeirense na Copa do Brasil.

      Sugestão de Aposta:

      Ambas as equipes apresentam um desempenho muito semelhante no principal campeonato em que disputam, o Brasileirão. Agora, elas medem forças na Copa do Brasil. O Cruzeiro tem uma das piores defesas da competição, com trinta e cinco gols sofridos, mas seu ataque não é dos piores, com trinta gols, superando o do Botafogo. Porém, o time carioca tem a vantagem de jogar em casa, e em seu domínio a equipe tem bons números. Foram apenas duas derrotas diante de sua torcida no Brasileirão. Assim, esperamos um jogo equilibrado, mas não se trata de duas equipes técnicas. Porém, o Botafogo vem em melhor fase e tem boas chances de vencer a partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Botafogo vs Cruzeiro