ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Brasil Pelotas vs Goiás - Série B Rod.23 02/09/16 19:15  (Lida 184 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343769

    Brasil Pelotas vs Goiás

    Brasil Pelotas
    Brasil Pelotas
    • 2 - 1
    • Terminado

    Goiás

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-05-27
    2016
    Goiás 1-1 Brasil Pelotas
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 4.90 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +25.64%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por ter um time mais entrosado e por ter bons resultados dentro de casa o Brasil de Pelotas entra como favorito, porem o Goias pode surpreender nesta partida.
    • RafaelCatatau (1617º) +119% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.30 Goias

      Mercado: Match Odds

      +30.30%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O bom aproveitamento do time do Brasil de Pelotas deve continuar nesse jogo, o time do Goiás apesar de estar melhorando, é inferior tecnicamente e não deve ganhar
    • RafaelCatatau (1617º) +16% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.12 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Brasil de Pelotas tem um ótimo aproveitamento em casa e boa média de gols, o time do Goiás vem se recuperando e deve dar trabalho, mas pelo menos 1 gol certo
    • Back @ 1.23 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +23.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois times em alta na série B, mas deverá ser um jogo truncado, com os times não se expondo muito devido a qualidade dos adversários. Desta forma um under 3.5 neste jogo é provável.
    • Discarado (4984º) +35% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 3.95 Goias

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A estreia de Walter, assim como os ultimos jogos sem derrota, credenciam o goiás à um vitória contra um forte adversário que se encontra próximo ao G4 e nos ultimos 7 jogos perdeu apenas 1.
    • Guilherme Acs (5302º) +35% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.51 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +51.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um time que marca muitos gols em casa e faz ótima campanha. O outro que tem a reestreia de Valter, o gordinho artilheiro.

      Um jogo de muitos gols. Over 1,5 me parece uma aposta justa e segura.
    • Luciano Martins +386% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.18 Brasil de Pelotas

      Mercado: Match Odds

      +118.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Brasil vem em ótima fase e uma vitória pode entrar de vez no G4, a tendência de repetir a equipe é outra boa notícia, vejo muito favorita a equipe xavante, enfrentando uma equipe muito regular. A estreia de Walter, pode ter pesado um pouco no valor das odds, mas mesmo assim não acredito que a equipe esmeraldina consiga um resultado positivo, outro fator é o grande apoio da torcida xavante.
    • pcampello +320% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.12 Brasil de Pelotas

      Mercado: Match Odds

      +112.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Brasil de pelotas está empolgado vem empolgado e vai fazer de tudo para buscar estes 3 pontos para se aproximar ainda mais da parte de cima do campeonato.
    • Back @ 4.10 Goias

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      apesar ter a estreia do bom jogador walter, acredito que o time xavante nao perca esse jogo,pois são muito fortes em casa e nao vao deixar passar esta oportunidade
    • marconpc +77% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Partida entre duas equipes que se envolvem muito pouco em partidas com placar final abaixo de três gols e meio. Por esse motivo acredito que essa também terminará com under 3.5.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Brasil Pelotas vs Goiás

    Offline Academia

    • Mensagens: 81495
      Análise: Brasil de Pelotas vs Goiás (02 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 30 2016, 21:51 »

      Brasil de Pelotas e Goiás jogam no Estádio Bento da Silva Freitas, em uma partida da 23ª rodada da Série B. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 28‑05‑2016, o resultado final foi um empate por (1‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Brasil de Pelotas

      A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 36 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Atlético GO por (0‑1). Na última partida, ganhou fora para o Bragantino por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 12 gols marcados e 24 sofridos, contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em casa, com 19 gols marcados e 6 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Brasil de Pelotas registra 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 21 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Brasil de Pelotas vem fazendo uma boa campanha nesta Série B e se pretende lutar pelo G4 vencer é muito importante. A equipe sabe que o duelo diante do Goiás tende a ser equilibrado, afinal o adversário é um clube tradicional, por outro lado não vem atravessando um bom momento, por isso e por causa de seus objetivos somente os três pontos interessam. Para esta partida o técnico Rogério Zimmermann tem no departamento médico Wender.

      Análise do Goiás

      A equipe visitante está atualmente na 16ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Londrina por (0‑1). Na última partida, empatou em casa para o Criciúma por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota, com um total de 21 gols marcados e 14 sofridos. No campeonato, o Goiás conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (6 em 11 jogos) e 2‑0 (4 em 11 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em sus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver poucos gols, já que 5 dos últimos 11 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 5 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Goiás vem decepcionando nesta Série B e está lutando contra o rebaixamento, sendo que se quiser sair desta situação e melhorar na competição precisa somar pontos, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que terá um duelo complicado diante do Brasil de Pelotas, afinal o adversário está bem no campeonato e atua em seus domínios, mas por causa de sua situação irá atrás dos três pontos, porém sabendo que se isso não acontecer é algo normal. Para esta partida o técnico Léo Condé não poderá contar com Marcão que recupera-se de lesão e ainda não sabe se Walter terá condições de jogo.

      Sugestão de Aposta:

      A equipe do Brasil de Pelotas dispõe de muita qualidade técnica no elenco e tem como trunfo um sistema defensivo bem ajustado e de forte marcação. O time joga em casa e tem o fator local, com a torcida e o campo de jogo ao seu favor. Como mandante tem aproveitado muito bem os jogos em seu território, o que já nos deixa claro uma certa superioridade da equipe da casa neste confronto. O adversário por mais que tenha suas qualidades técnicas e táticas evidentes não deve conseguir superar o time do Brasil fora de casa e por essa razão uma aposta na vitória da equipe mandante nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Brasil de Pelotas vs Goiás