ONLINE
52
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chapecoense vs Cuiabá - Copa Bridgestone Sul-Americana 2nd Round 31/08/16 21:45  (Lida 132 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-08-25
    2016
    Cuiabá 1-0 Chapecoense
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.41 Chapecoense

      Mercado: Match Odds

      +41.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar da derrota fora de casa po 1 x 0, o Chapecoense tem melhor elenco e diante de sua torcida provavelmente vença o jogo e se classifica para próxima fase.
    • Adriano Dos Santos (588º) +47% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.43 Chapecoense

      Mercado: Match Odds

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com um time superior a seu adversario a Chapecoense deve criar as melhores oportunidades, onde conseguiu grandes resultados em seus mandos de campo...
    • faerickson (4674º) +420% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.38 Chapecoense

      Mercado: Match Odds

      +38.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por fim, creio que a postura do técnico Roberto Fonseca será segurar o jogo ao máximo, mesmo em caso de 1 a 0 para a Chape, ao passo que esse placar leva a disputa para os pênaltis. Além disso, Caio Júnior também não se arriscará tanto e o 1 a 0 pode trazer satisfação ao clube catarinense.
    • Back @ 1.38 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +38.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Essa partida se inicia totalmente indefinida, já que a vantagem obtida pelo Cuiabá é mínima e a Chapecoense tem todas as chances de revertê-la, não só por jogar em casa, mas também por ter um time muito superior ao do Cuiabá. Entretanto, o time de casa não pode se descuidar, pois um gol sofrido nessa partida muda totalmente o panorama do jogo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Chapecoense vs Cuiabá

    Offline Academia

    • Mensagens: 84214
      Análise: Chapecoense vs Cuiabá (01 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 29 2016, 01:15 »

      Chapecoense e Cuiabá medem forças no Arena Condá, numa partida de 2ª mão desta fase da Copa Bridgestone Sul‑Americana (2ª Ronda), depois da vitória na 1ª mão do Cuiabá em casa por (1‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Cuiabá apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Chapecoense

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 1 gol, além da desvantagem de não ter marcado gols fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, perdeu com o Flamengo em casa por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa a Chapecoense registra 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 13 de seus 34 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Chapecoense tinha o favoritismo ao seu lado na primeira partida, mesmo jogando fora de casa, afinal a equipe faz uma campanha razoável na Série A do Brasileirão e tinha pela frente o fraco Cuiabá, que disputa a Série C. Mesmo assim, o time catarinense foi batido pelo time da casa por 1x0. Entretanto, não podemos considerar o resultado ruim, mas o time não pode levar gol em casa para não complicar sua situação. Em casa, o time vinha fazendo seu papel, até perder para o Flamengo na última rodada do Brasileirão. Foram quatro partidas sem perder diante de sua torcida. O atacante Kempes é uma das referências no setor ofensivo. O jogador tem cinco gols no Brasileirão e marcou na última partida contra o Flamengo.

      Análise do Cuiabá

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 1 gol, mas sofreu 0 gols em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 11 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 12 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o ASA por (2‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Cuiabá ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que 11 de seus últimos 20 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 16 em 20 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Cuiabá entra em campo buscando segurar o resultado a qualquer custo, já que conseguiu uma vitória improvável na primeira partida. Agora, o time enfrenta a Chapecoense na casa dos catarinenses, onde o time está sem perder há quatro jogos. Porém, como o Cuiabá não levou gols em casa, tem a vantagem de complicar o jogo para o time mandante caso marque algum gol, obrigando a Chapecoense a marcar no mínimo três. Na Série C, o Cuiabá está invicto há cinco jogos, e se o clube mantiver esse desempenho na Copa Sul-Americana, pode sair de Chapecó com a classificação.

      Sugestão de Aposta:

      Essa partida se inicia totalmente indefinida, já que a vantagem obtida pelo Cuiabá é mínima e a Chapecoense tem todas as chances de revertê-la, não só por jogar em casa, mas também por ter um time muito superior ao do Cuiabá. Entretanto, o time de casa não pode se descuidar, pois um gol sofrido nessa partida muda totalmente o panorama do jogo. Pelo retrospecto da Chapecoense jogando em casa, e por ter destaques individuais como Kempes e Bruno Rangel, esperamos que o time vença o Cuiabá.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Chapecoense vs Cuiabá