ONLINE
106
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sport vs Santa Cruz - Copa Bridgestone Sul-Americana 2nd Round 31/08/16 21:45  (Lida 203 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.24 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes que marcam poucos gols neste campeonato e por estar jogando fora de casa o Santa Cruz deve jogar ao menos para pontuar. Assim este jogo não deve ter muitos gols.
    • Back @ 2.52 Sport Recife

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para este segundo duelo pela Sul-Americana, a equipe do Sport figura como favorita, pois além de chegar para esta partida com vantagem, a equipe faz um melhor campeonato Brasileiro e também vive um melhor momento de uma forma geral.
    • pedroalacse +20% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.35 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um clássico nordestino e do brasil! um jogo de muita rivalidade e história. nesse brasileiro as duas equipes não muito bem e estão lutando para permanecer na série A. Na primeira partida o jogo terminou empatado e sem emoção. creio que esse jogo deva ser um pouco melhor, mas que ainda termine empatado e com poucos gols.
    • Back @ 1.22 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um clássico com muita história e rivalidade.dois times que não vão muito bem no campeonato brasileiro e creio que não vão dar muita importância para esse torneio. mas nenhuma delas querem perder feio para seu rival. a melhor entrada a se fazer é no under.
    • Lay @ 3.35 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O sport tem um melhor time , eles vão jogar por um empate 0X0, ja o Santa joga por um empate 1X1, sugiro que o Sport jogue na defensiva e com a posse de bola, vai ter bem poucos gols
    • Back @ 1.66 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +66.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      por ser um clássico regional muito disputado e refletindo o primeiro jogo, com certeza terá poucos gols nessa partida e os principais atacantes do sport machucado contribuirá com a escassez de gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Sport vs Santa Cruz

    Offline Academia

    • Mensagens: 84274
      Análise: Sport vs Santa Cruz (31 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 29 2016, 11:54 »

      Sport e Santa Cruz medem forças no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, em um encontro para a 2ª mão desta fase da Copa Bridgestone Sul‑Americana (2ª Ronda), depois de terem empatado por (0‑0) na 1ª mão. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 14 partidas ganhou 7, empatou 5 e perdeu 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Sport

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão depois de um empate sem gols fora, portanto em caso de vitória estará em vantagem, somando o resultado das duas mãos. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, empatou com o Internacional em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Sport registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Sport chega para este duelo como grande favorito, pois além da vantagem que conquistou no primeiro jogo, a equipe não perde há dois jogos seguidos e dentro de casa já não sofre derrotas há cinco jogos em sequência. No primeiro jogo entre as equipes pela Sul-Americana, o Sport mesmo fora de casa foi superior no que diz respeito a posse de bola, conquistando 53% de posse. Apesar da equipe ter sido inferior na quantidade de finalizações, conseguiu finalizar em maior número em direção ao gol. Com apenas uma derrota nos últimos oito jogos disputados pelo Brasileirão e com a vaga praticamente encaminhada na Sul-Americana, a equipe é cotada para a vitória.

      Análise do Santa Cruz

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão depois de um empate sem gols em casa na 1ª mão, pelo que um empate com gols será suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Cruzeiro por (2‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Santa Cruz ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Santa Cruz além de chegar em desvantagem para este segundo jogo entre os times, faz um campeonato Brasileiro inferior, ocupando as últimas posições. É importante observarmos que além de já não vencer há nove jogos seguidos, fora de casa a equipe vem de derrota no Brasileiro frente ao Cruzeiro (2-0). Outro fato é que já não vence há quatro jogos em sequência. Lembrando que na primeira partida entre as equipes o Santa Cruz mesmo em seus domínios foi inferior na posse de bola, tendo conquistado apenas 47% de posse. A equipe só superou na quantidade de finalizações, contudo, sem direção ao gol. Assim, com um jejum de vitórias e com a desvantagem para este duelo, a equipe figura como a menos cotada para a vitória.

      Sugestão de Aposta:

      Para este segundo duelo pela Sul-Americana, a equipe do Sport figura como favorita, pois além de chegar para esta partida com vantagem, a equipe faz um melhor campeonato Brasileiro e também vive um melhor momento de uma forma geral. Assim, acreditamos que o Santa Cruz encontre grandes dificuldades e não seja capaz de superar fora de seus domínios o time do Sport. Desta forma, apostar à favor do do Sport com proteção de empate deverá ser de gande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Sport vs Santa Cruz